Se sua familia fizesse isso com vc..?

teu pai passou seus cheques, sem fundos ( sujam teu nome.. e agora tu nao arruma emprego) tu ganha um carro da tua tia , ele desvasiaram os peneus , tiram varias pecas !! tua mae sugere q tu saia com homens casados, te dava comidas estragas, teu irmao te espancava ( vc parecia uma lutadora de BOXE..) toda machucada..

O que vc fariam ?????????????

Comments

• Baixava o sarrafo em todo mundo e ia morar sozinho..

• você está com sérios problemas com sua família. podia morar sozinha.

• EU IRIA PARA UMA IGREJA EVANGELICA ACEITAVA JESUS COMO MEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E COM CERTEZA ELE VAI TE LIBERTAR E DA UMA SOLUÇÃO NO QUE VC TA VIVENDO!!!!!!!!!!!!!! ORE APRESENTE A DEUS TUDO QUE TA PASSANDO E TEM TODO PODER PARA RESOLVER!!!!!!!!!!! BJS E ESTOU TORCENDO POR VC PARA QUE TUDO SEJA SOLUCONADO!!!!!!!!!

• Minha amiga, vc estuda? se não volta estudar, trabalhe, e procure um cantinho para vc. Tem vezes q o inimigo mora ao lado. Se cuida tá bjs

• ISSO é família? - onde está o respeito, a dignidade, a honestidade? - eu iria dormir em baixo de um viaduto, ou arranjaria um emprego de doméstica, teria casa e alimento, estudaria à noite, mostraria a eles que vencí, sem me prostituir, e os sepultaria para sempre;

Boa sorte, amiga, que Jesus lhe ilumine!

• .....VIDA BANDIDA,VIDA TIRANA

• pow!!!!

se eu fosse vc eu sairia de casa!!!!!!

e naum seguissem os conselhos os seus pais,

pois vc tem q buscar sua felicidade!!!!!!!

• Meu se ta com serios problemas ....mas saiba que JESUS te ama e sua vitoria é muito grande ............ja que vc tem uma tia q pelo jeito gosta de vc va morar com ela e deixesta familia de lado ......entregue sua vida a JESUS q ele tem a sulução .....bjs

• Me desculpe, mas infelizmente não se pode chamar isso de família, pois família significa união. CAI FORA E VAI VIVER SUA VIDA LONGE DESTES SANGUE SUGAS...

• nossa o q é isso ...axo melhor vc orar muito pois so ele mesmo pode te ajudar enquanto isso ...tente arranjar amigo sei la para poder morar c ele alguma coisa assim...e n desista por é a força de vontade q nos faz vencer...BOA SORTE...

Sign In or Register to comment.