Grávidas podem beber álcool gel?

Minha irmã está gravida e está com uma vontade imensa de comer álcool gel e eu não sei se deixo ou não. Ontem ela teve vontade de comer rato frito, e eu disfarcei fazendo carne de boi frita com outros temperos e falando que era rato.

Comments

  • Mds, mais grávida tem cada vontade hein...e eu ñ duvido, pq já vi gnt q teve desejo de comer sabonete...kkkkkkkkk é cada coisa...mas ñ dá ñ....ela pode matar o bêbê...dá um vinhozinho p ela rsrs slá...!! mas alcool puro NEM PENSAR!

  • Que sem graça...era pra rir?

  • Não faz bem pra saúde, Evite ficar perto de cachorros,Perdi duas irmãs por causa disso

  • Olha só se ela for uma manguacera que infelizmente não deve saber nem quem é o pai da criança pois a pessoa que se preze e tem amor pelo que carrega no ventre não iria cometer uma insanidade dessa , provavelmente o alcool descera queimando a guela dela e seria bem feito , mas sinto pela criatura que ela carrega no ventre que deus tenha piedade dela

  • PROCURE UM MEDICO AGORA VOCE CORRE PERIGO DE PERDER O BEBE

  • Não pode, coitada, engana ela com uma outra coisa, a criança arcará com esta consequência o resto da vida.

  • Você não ta falando sério né?

    Não deixa se tiver falando a verdade kkk

    Beijos.

  • claro que pode

    tenho até uma receita lecal pra vc fazer pra ela

    sopa de soda caustica temperada com chumbinho e acompanhada de uma bela taça de alcool em gel

  • faz uma gelatina pra ela.

Sign In or Register to comment.