o que devo fazer pra pedir ela em namoro?
tipo eu gosto de uma guria que é minha amiga, e dai quero ficar com ela ou até pedir ela em namoro... mas como peço ela em namoro? me dêem uma ajuda... por favor me ajudem... não aguento mais....
OBS: Ela tem 13 e eu 14...
OBS2:Ela já me deu um selinho...
OBS3: eu já tenho ela em todas as redes sociais...
10 pontos e 5 estrelas pela melhor resposta. obg....
Comments
Olaa, enta ja que voce é amigo dela deve conhecer seus gostos... compre um presentinho que voce sabe que ela vai AMAR pode ser coisa simples tipo bichinho de pelucia, certifique-se de que ela nao esta ficando e nem apaixonada por outra pessoa, se ela te deu selinho é bom sinal.. entao chame p sair simm um cineminha é muito bacana de o presentinho e diga que ela tem sido muito im portante p voce nos ultimos tempos diga que ador quando ela esta ao seu lado e faça o pedido sem problemas ... fique sussegado.. nao tneha medo d levar um não pois o não voce ja tem va busar um sim!! mas pelo que tudo indica voce tem chances.. BOA SORTEEE
PARA TUDO.
NÃO DÃ FLORES PARA ELA. POIS ELA TOMARÃ NOJO DE SUA CARA, ENTÃO FAÃA O SEGUINTE.
TIPO: SEJA LEGAL,COMPANHEIRO E ETC.. MAIS TIPO, NÃO SEJA (GRUDENTO) DEMAIS COM ELA, PORQUE MULHERES GOSTAM DE HOMENS ASSIM SÃ NO COMEÃO. EU FALO ASSIM PORQUE (EU MESMA) SOU ASSIM.
DEPOIS ESSA MINA, NÃO VAI QUERER NEM OLHAR MAIS NA SUA CARA.
ENTÃO SEJA UM POUCO MACHISTA' MAIS SÃ UM POUCO VIU. PELO AMOR DE DEUS.!
MAIS, CHAME ELA EM UM CANTO MESMO. NADA DE (CINEMINHA) PELO AMOR DE DEUS VIU.
MI POUPE) BLA BLA .
Primeiro vc volta a brincar de pique e esconde... Dae la pelos 15~16 vc pensa em namoro.
elogia ela da uma flor ou vai sendo amiguinho dela confia em mim eu tenho uma mina a e manda bilhetinhos