Galera to muito estranho com minha personalidade?
gente será que sou gay,sonhei fazendo sexo oral com meu amigo,a questão e que hoje senti uma forte atração por ele um certo tesão mais eu to muito confuso se me entrego!!!!!
não tenho nenhum contato gay vocês são o máximo que tenho com o mundo colorido!
obs. tenho muito medo de ser gay pois não vou ter mais família e vou ser descriminado e tenho mais medo de Deus...
e também acho que gay não namora e trai muito
Comments
Antes de eu me descobrir lésbica, eu tbm sonhei algumas vezes fazendo sexo e beijando mulheres q eu nunca vi.. E depois fui me descobrindo e vendo q era aquilo mesmo que eu gostava, no começo nao me aceitei, mas nao da pra ser quem vc não é. Ah e DEUS nao vai te rejeitar por vc amar alguem do mesmo sexo, é so amor! é uma amor inocente, vc nao ta fazendo mal a ninguem!
acho que sim...
eu que sou gay nunca sonhei fezendo sexo com mulheres...
e vc tem "medo" da pra perceber que vc sabe a resposta, mas esta com medo de assumir pra vc mesmo
se você pular de cabeça nessa história assim como vc a relata aqui é muito arriscado, vc vai se machucar, o melhor é vc amadurecer sua ideia, analisar bem o sentimento que vem tendo. Olhe mais para você e tente entender se não é só curiosidade, e se for curiosidade e vc queira matar ela, vá em um lugar mais discreto e onde não te conheçam.