Vcs também ja ficaram arrepiados ao ouvir uma canção que vc tanto adora?

Esses dias eu estava zapeando pelos canis de tv afim de encontrar algum proram bom pra assistir, aí parei na Mtv e tava passando um show do Cold Play, um lindo show e o vocalista estava cantando a musica Viva la Vida, ao vivo e um multidão vibrando, cantando batendo palmas, nossa eu adoro essa banda e principalmente essa musica que é umas das minhas preferidas, e me deu um cal frio uma emoção que nunca tinha sentido antes, fieki arrepiado.

Vcs ja sentiram isso ao ouvir alguma musica que vc tanto gosta?

Comments

• Sim, e é maravilhoso... Os nossos sentimentos estão intimamente ligados às sensações compartilhadas com o ambiente em que estamos. Ouvir uma música, sentir um perfume, ver um objeto...pode despertar em nós lembranças de algo, alguém ou algum lugar...é sinal de que somos mais sentimento do que razão e, que de alguma forma essa lembrança foi importante e nos marcou...além do que é incontrolável e a sensação da surpresa é maravilhosa...

• Nossa, e como!!!!!!

Luna

• Olá nobre amigo, tudo bem? Fico sim todo arrepiado e também viajo longe com a canção; é tão bom sentir esta sensação.

Um abração meu nobre.

• jáááááááá´, eu sou o rei disso...gosto de um grupo, "the doors" e já me emocionei várias vezes ao ouvir algumas de suas lindas canções....bjo!!!

• Aconteceu sim! Sempre quando eu ouço a música "How I Go" do Yellowcard, me da um arrepio! Adoro essa música!! Ela é minha música favorita! E sempre que eu a ouço fico arrepiado, nao sei por que!

• Já aconteceu comigo sim, estranho como uma musica pode mudar totalmente o emocional da pessoa, as vezes já ouvi musicas que me deixavam triste, outras me deixavam felizes, outras me deixavam com vontade de chorar, enfim!!

já aconteceu comigo tbm!

• Música boa causa calafrios.Eu me sinto diferente quando ouço Fake Plastic Tress, do Radiohead.Boa música!

• Nossa já senti isso muitas vezes.

Quando ouço a musica Single Ladies e Halo. Nossa sinto uma coisa boa mais ao mesmo tempo inexplicável.

• Meu irmão. As músicas tem esse poder. Nos remetem à tempos idos e nos trazem sentimentos os mais diversos. Esse eh o grande poder de nosso cérebro de arquivar todos os tipos de sensações e sentimentos e no caso presente, a dopamina, uma enzima que produz prazer, faz todo o trabalho. Eu também viajo no tempo e nas sensações quando ouço uma música linda. abraço irmão.

• já sim!!muito legal!

Sign In or Register to comment.