Mulher se faz de difícil ou não quer nada. O que fazer?

Recebi SMS dela quando eu tava mal

Ela disse: " Está melhor ? Se cuida tá. Te adoro irmão kk"

Sou tímido, aproximo dela, ESCONDO O JOGO, mesmo que eu não fale nada, ela me depois de um tempo me corta com a seguinte frase: "Te vejo como irmão!". Só que tem horas que ela já me dá outros sinais, tipo já falou que se um dia estiver a gostar de mim que me chamará para falar tipo: "Cara, preciso de falar uma coisa pra você... Gosto muito de você!", quando NOS ENCONTRAMOS, NO MÍNIMO FICAMOS 4 HORAS JUNTOS, CONVERSANDO E RINDO. Ela me deixa muito confuso, confesso que gosto muito dela. Mas esse fora, sempre foi o pior que tomei, tipo, não quer, fala na cara, que é bom.

Ela me manda mensagem, as vezes me liga.

O que fazer com ela?

PS: Essa história que ser como irmão me irrita, tira todas as expectativas de conseguir-se algo.

Comments

• nem entendo essas meninas :s

• mulheres vadias são controladas pelo ego e vaidade.

ou seja, ela tem comportamentos contraditorios.

ela se comporta te dando esperança

mas quando vc chega junto ela te chama de "amigo".

e assim ela mantem vc preso a ela

vc fica admirando a beleza dela

fica sonhando com ela

louco pra namora-la

ela te dá esperança e vc chega nela

mas sempre é rejeitado.

e isso vai se repetir indefinidamente.

pra sempre.

esse tipo de mulherzinha não é capaz de amar ninguem

só ama ela mesma, sua beleza e vaidade

ela quer q vc fique alimentando a vaidade dela

lá como um servo um escravo.

faça um teste: ignore-a por completo

não ligue nem manda recados nem msn

nada.

ela virá correndo atrás de vc, não é ?

justamente pq vc deixou claro q ela é infantil fazendo joguinhos de manipulação com vc

....

• Aff se els te ve como irmao e disse isso pra vc eh pqe nao qer nada msm .... converse cm ela normal finge q ta afim d outra pessoa p ver a reacao dela

• como vocês são mto íntimos , ele talvez tenha medo de se relacionar e acaso terminem , morrer essa amizade ! , ou ela realmente não gsta de você como um namorado. Pergunte a ela , já pensou agente namorando , de brincadeira pra vê a resposta dela.

Sign In or Register to comment.