Socorro, meu gato está com fome e não tem ração?

O todos os mercados e pet-shopes da região estão fechados por causa do feriado. No meu armário tem arroz, feijão, bolacha recheada, pó de café e macarrão. Na geladeira tem uma coca-cola, duas cebolas e margarina. O que eu posso dar pra ele comer?

Update:

Felizmente encontrei um açougue aberto onde comprei uns pedaços de carne, mas agradeço as sugestões.

Comments

  • Não ouça os engraçadinhos dizendo que tem que dar cebola ou bolacha nada assim não de nada doce a ele faz mal se tiver leite da ele de a ele arroz e feijão mas no feijão so coloque uma colher não muito bom nunca de margarina ou coca e essas outras coisas se a padaria abrir de pão mas só o miolo bom se for o caso pessa carnes ou ração as vizinhos e vê se eles te atende com salsicha,bifes,leite,e outros tipos de carne se não tiver nada pra beber de água! boa sorte com seu bichano.

  • cuidado com essas rações secas!

    O Gato mais velho do mundo completou 36 anos sem nunca ter comido

    quaisquer tipo de Ração Seca.

    veja melhor o que diz este curso:

    http://zip.net/bstvd8

    existem muitas coisas que "eles" não querem que nós saibamos.

    sucesso!!!

  • ai você se descuidou né . Mais será que não tem algum vizinho seu com ração de gato não ?

    dá arroz pra ele

  • Se não tem carne, vai querer dar o que?

    Tente dar arroz com feijão até amanhã.

    Não da bolacha nem coca-cola

    Alimentos doces fazem mal aos gatos

    Ou pede algum derivado de carne emprestado a algum de seus vizinhos.

    Pode ser sardinha, salsicha, etc.

    Mas só por um dia e misturado na comida

    Alimentos enlatados não fazem bem aos gatos

    Somente em ultimo caso msm.

  • Oiii,

    não dê nada doce e nada temperado pro seu gato.

    Vá até a padaria e compre pão pra ele. Dá o miolo do pão pra ele.

    Ele não vai morrer de fome até quinta. Mas dê algo pra ele comer, tipo pão ou arroz sem tempero.

    Compre um cadin de presunto na padaria e dá pra ele tb.

    bjoo

  • pede um pedaço de carne, peixe, uma salsicha...pra um parente ou vizinho e mistura com arroz cozido. Se possivel, dê leite, se nao tiver, de agua qdo ele acabar de comer.

  • isso ja aconteceu comigo dei arroz puro ,nao de feijao não. Vc tbm pode por pequenos pedaços de carne junto com o arroz........Isso vai ajuda-lo até amanha!!!!!!

  • de um pouco de tudo pra ver se ele come

  • caramba...vc não tem condições nem de se alimentar, porque vc tem um gato?

    dê carne pra ele mesmo...até vc abrir os lugares que vc comprA!!!!

  • coma o recheio da bolacha recheada, esfarele o resto e de com um pouco de leite se tiver

Sign In or Register to comment.