☆╮ outro texto pra reflexão...espero que gostem╰☆╮?

havia um garoto muito triste e revoltado com a vida por ter nascido cego...

ele odiava a todos exceto a sua mãe e sua namorada

em um certo dia,conversando com sua namorada ele a disse:

se um dia eu tiver a sorte de receber um transplante e poder enxergar a vida eu juro que me casarei com vc.

ela o perguntou:

vc tem certeza,vc precisa mesmo?

ele:

eu tenho certeza,eu seria mais feliz enxergando a vida ao seu lado.

dias se passaram,ate que ele recebeu a noticia que tinha um doador anonimo interessado em doar seus olhos a ele...

os médicos fizeram o transplante,e a namorada dele ficou esperando ele acordar

quando ele acordou ela o perguntou:

e agora que podes enxergar vc vai se casar comigo?

então ele percebeu que ela era cega e disse:

eu não posso e nem vou me casar com vc,pois vc e cega

ela se afastando,derramando dolorosas lagrimas disse:

apenas cuide bem dos meus olhos,pq eu os amava muito...

as vezes despesamos quem nos ama de verdade,por situações favoráveis

então,deixem o seu comentário sobre o texto*

• frєє iηŧєrρrєŧαŧiøη ŧø αłł ⊱✿◕‿◕✿⊰

→ uma boa manha/tarde/noite/madruga aos sonhadores apaixonados(♥)

❀•´obrigada pela a atenção de todos`•❀

☆╮mil beijinhos carinhosos a todos*╰☆╮

✰♊✰Bγ:Srt. Gємίŋίαŋα✰♊✰

Update:

Leonardo

e que esses 5 pontos não me fazem nenhuma falta

como esses 2 que vc ganhou (em uma resposta mais que sem noção

que eu ate poderia denunciar e te fazer perder 10 pontos)

te fariam.

Comments

  • Muito triste isso, eu tinha visto uma historia parecida com essa no YouTube. :(

    Uma história real. - Autor desconhecido

    Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para os pais em São Francisco:

    - Mamãe, Papai, estou voltando para casa, mas antes quero pedir um favor à vocês. Tenho um amigo que eu gostaria de levar junto comigo.

    - Claro, eles responderam.

    Nós adoraríamos conhecê-lo também! Há algo que vocês precisam saber antes, continuou o filho. Ele foi terrivelmente ferido em combate. Pisou numa mina e perdeu um braço e uma perna. Pior ainda é que ele não tem nenhum outro lugar para morar.

    Nossa!!! Sinto muito em ouvir isso, filho! Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum lugar para morar!

    - Não mamãe, eu quero que ele possa morar na nossa casa!

    - Filho, disse o pai, você não sabe o que está pedindo? Você não tem noção da gravidade do problema?

    A mãe concordando com o marido reforçou:

    Alguém com tanta dificuldade seria um fardo para nós. Temos nossas próprias vidas e não queremos uma coisa como essa interfira em nosso modo de viver. Acho que você poderia voltar para casa e esquecer esse rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo!

    Nesse momento o filho bateu o telefone e nunca mais os pais ouviram uma palavra dele.

    Alguns dias depois, os pais receberam um telefonema da polícia, informando que o filho deles havia morrido ao cair de um prédio. A polícia porém acreditava em suicídio.

    Os pais, angustiados voaram para a cidade onde o filho se encontrava e foram levados para o necrotério para identificar o corpo. Eles o reconheceram e, para o seu terror e espanto, descobriram algo que desconheciam:

    “O FILHO DELES TINHA APENAS UM BRAÇO E UMA PERNA!”

  • Esse texto eu já conhecia, é mesmo impressionante.... faz a gente parar para refletir o quanto somos egoístas às vezes e somos tão barrados pelo o preconceito, não conseguimos ver o que fazem pela a gente.. se essa história fosse verídica, seria muito revoltante.

    Beijos!

  • Quanta ingratidão? Jesus tb curou 10 leprosos e só um

    voltou pra agradecer. Bjinhos

  • Hii!

    -->Triste né...porém é uma ótima reflexão..nos faz aprimorar,e á dar mais valor as pessoas e as coisas que temos,,mesmo com defeitos,com dificuldades..o importante é haver amor.

    O importante é que o sentimento é real...concordo muito com esse pensamento:>>

    Não se preocupe,ou fique triste por uma pessoa que um Dia não soube valorizar seus sentimentos..o importante é que você foi humilde e corajoso o suficiente para admiti-los. =D..Um dia essa pessoa vai precisar do seu amor.mais ai vai ver que era tarde demais.

    Enfiim''..é isso.!:)

  • Nossa, q história triste e muito reflexiva ao mesmo tempo, me emocionei muito aqui.. :'/

    Eu acho que nem o meu comentário seria o suficiente pra dizer tudo oq esse texto me disse hoje!

    esse outro do texto do colega acima tbm foi muito bom..

    xD

  • Que história triste, não tenho nem o que comentar, estou com uma raiva desse covarde

  • sem comentários, sem comentários, ganhei dois pontos e ALGUEM perdeu 5kkkkkkkkkkkkkkkk chupla.

Sign In or Register to comment.