Como fazer pra ter a primeira menstruação ?

Olá gente eu tenho 12 anos não tenho quase nada de peito,eu sinto muita dor na barriga, não sei o que é minha mãe diz que é cólica só que eu acho que não, mais eu quero muito menstruar e ter um corpo bonito, coisa que eu não tenho. = (

Vcs podem me ajudar ?

o que fazer para ter a primeira menstruação e qual os sintomas !

Obrigada a que Respondeu !

Beijos

Comments

  • Então, eu tenho 12 anos também, quando eu tinha 11 não tinha nada de peito e de coxa, desde pequena eu sempre tive bunda grande então eu tinha bunda, eu me sentia diferente porque, eu tenho um rosto muito bonito e eram poucos meninos que queriam ficar comigo, porque eles davam muita moral pra corpo e essas coisas, eu sempre estive muito adiantada então quando eu tinha 11 todas as meninas da minha sala tinham 13 anos ou seja, elas tinham muito mais corpo do que eu, então assim, na verdade eu faço aniversário em abril então tenho 11 anos, mas assim, no ano passado em maio eu tive muita cólica e fui no medico e ai o medico me disse que eu ia menstruar quando fizesse 12 para 13, fiquei muito revoltada por isso procurei na internet varias coisas e tal's, todo mundo me falava que eu era muito nova pra criar corpo, mais assim, não sei, parece que elas não me entendiam, enfim, eu conversei com a minha mãe, e ela me contou que quando ela tinha a minha idade ela não tinha nada de corpo, e ela me disse que ela começou a criar corpo do nada e menstruou de 12 pra 13 anos também, e ela quando menstruou já tinha muito corpo, então, eu cheguei a conclusão, que ser assim e muito bom, porque de um tempinho pra ca, tenho criado um pouco de coxa e meu peito esta doendo muito, então assim, cheguei a lógica que quando eu fizer 12 anos, eu vou ter o corpo para o resto da minha vida, então enquanto a maioria das meninas estão criando corpo, o meu já esta perfeito ou seja, os meninos, vão olhar pro meu corpo, mas na verdade, eu não ligo mais pra menino olhar pro corpo, porque quem olha pro corpo da menina e porque e moleque e não gosta dela então, mas enfim, o seu organismo deve ser que nem o meu, você vai ter muito corpo e vai criar muito rapido e já vai ser o que terá pra sempre, então olha a vantagem ter um corpo de mulher aos 14 anos, e não tem como você fazer nada para menstruar antes da hora, e na verdade, menstruação não tem isso de sintoma, o único sintoma verdadeiro que da em todas as meninas e dor no peito, e criar bastante corpo porque cólicas alguns tem e outras não enfim, eu uso sutiã com bojo, pulo muita corda para criar coxas e vou comprar aquelas calcinhas com bojo ninguém percebe, espero ter te ajudado.

  • Relaxa cada menina em sua hora para ela chegar,uma dica é você perguntar para sua mãe com que idade ela menstruou,normalmente vai vir um ano antes,ou no mesmo ano em que sua mãe menstruou.

    Mais a menstruação não é garantia de um corpo bonito,formado,isso é de cada menina também.

    Alguns sintomas que você deve ficar em alerta é quando os seios começam a crescer,e sua calcinha começa a sujar com corrimentos amarelos,ou até brancos.

    Espero que tenha ajudado.

  • isso acontece naturalmente,com uns 13 ou 14 anos de idade,os sontomas são colica,dor nas costas,dor de cabeça,é horrivel,eu menstruei com 11 anos de idade.

  • Não tem como fazer isso, a menstruação vai acontecer naturalmente. E meooo vc tem apenas 12 anos então calma seu corpo ainda vai mudar muito. Eu queria era me livrar de menstruar pq é chato td mês a mesma coisa.

  • o unico jeito é ter calma,fika trankila um dia isso vai acontecer !

  • Olá, a primeira menstruação também conhecida como menarca depende de mulher para mulher. É uma questão homornal. Os hormônios são os responsáveis pela transformação do corpo de menina para mulher. O estresse influencia nos hormonios femininos então ficar preocupada com isso pode só atrapalhar. Se vc está sentindo dores (e mesmo se não estivesse) procure por um médico ou miedica ginecologista (normalmente quando se marca esse tipo de consulta a atendente pergunta se prefere médicO ou médicA. Procure por um profissional e aguarde o tempo certo do seu corpo. Até porque depois de ficar mesntruada o crescimento perde o ritmo então quanto mais demorar mais alta vc pode ficar, talvez! Espero ter ajudado.

    Bjos

  • Calma espere! E seu corpo não vai mudar tanto, não se iluda :)

    E só uma coisa é HORRÍVEL menstruar!

  • Desde bebe vc já nasce com todos óvulos que são eliminados a cada mes se acaso não for fecundada pelo espermatozoide do homem \o/.

    Esse processo chama-se menstruação.

  • MINHA LINDA SO TENHO UMA RESPOSTA PRA TE DAR ISSO SO VAI ACONTECER COM O TEMPO

  • Isso não se faz acontecer, acontece naturalmente, você só têm que esperar.

Sign In or Register to comment.