Ela não quer mais deixar eu ver meu filho, oque fazer nessa situação?

Meu caso é complicado.

Eu tive um caso com uma garota casada e tivemos um filho mas o marido registrou e não sabe que não é filho dele.

Uma amiga que sabe do nosso caso me procurou e disse que o marido dela judiava do menino, eles tem uma filha mais velha e essa ele tratava bem mas o meu filho ele judiava.

Aí eu fui tirar satisfações com ela, mas me disse que não tinha nada a ver pois o marido nunca disconfiou de nada, ele pega no pé do menino por ser levado. Eu propus de poder ver o garoto uma vês por mês "escondido" e ela topou. com isso surgiu a reaproximação e voltamos a ter um caso novamente, pra mim foi melhor pois aí eu via meu filho mais vezes. Ela sempre quis ficar comigo pois diz que me ama cogitou até se separar do marido mas eu gosto dela só pra sexo e mais nada.

O problema agravou depois que eu conheci uma garota e estou namorando sério e com isso cortei as relações sexuais com a amante e ela descobriu que estou namorando. ficou com raiva e decidiu que não nos veriamos mais e por pura "pirraça" não deixa mais eu ver meu filho.

Eu poderia revelar tudo pois tenho o DNA que comprova que o menino é meu filho, mas isso implica numa série de coisas que podem complicar ainda mais a situação.

Não sei o que fazer pois gostaria de continuar vendo meu filho mas não posso mais

Comments

• você tem que procurar um advogado, porque você sabia que ela era casa e ******, mesmo assim você continuou e teve o filho, se você entrar na justiça e contar uma história que não sabia que ela era casada e teve um caso para você poder se reaproximar do garoto, isso pode ferrar ela na justiça, mas ela pode alegar também que você sabia que ela era casada, dai se ela conseguir provar na justiça, com certeza você pode sofrer algum processo na justiça, ela também pode, não sei o que vai virar mas você vai poder ver seu filho. O problema mesmo ta no rolo de vocês, porque perante a lei ela é casa e o parceiro dela é corno.

• Bem o Filho não está registrado em seu nome, e antes você nem correu atrás para ter o direito de além ser biológico o filho ser um registro Civil teu, logo você não tem direito algum à criança, mesmo sendo Biológico. :)

• Leve ela na justiça e exija os seus direitos de pai, e se for preciso pegue a guarda da criança, e a criança tem direito de saber que você é pai dele.

• visto que vc possui o exame de dna abra um processo na justiça e comprove sua historia o q acontecera e q vc ira pelo menos poder ver seu filho toda semana e registralo em seu nome o q mais vale e sangue e nao sobrenome!!!

Sign In or Register to comment.