Grávida de um colega de trabalho, o que fazer ?

Pessoal é o seguinte...

Tenho 23 anos e ele tem 27 anos,somos de setores diferentes e em agosto do ano passado começamos a ficar sem compromisso,e sem ninguém da empresa saber pois é proibido ter relacionamentos na empresa onde trabalhamos, estávamos curtindo muito ficar juntos. Mais no mês passado descobri que eu estava grávida, me desesperei já que eu tomo remédio a mais de 2 anos.

Contei para ele sobre a Gravidez ele ficou feliz apesar de tudo, mais agora estamos bem desesperados, pois onde trabalhamos é proibido ter relacionamento entre funcionários mesmo em setores diferentes, estou chateada pois eu acabei de ser promovida e ele tem um cargo muito bom na empresa, e estamos com medo de sermos mandados embora.

A minhas pergunta é a seguinte o que fazer neste caso? Vamos até o RH e informamos da gravidez, ou um de nós pede as contas da empresa, ou aguardamos que o RH tome uma providencia junto aos coordenadores.

ME AJUDEM, POIS ESTOU MUITO NERVOSA!!!!!

Comments

• Qual a necessidade de avisar a empresa que o pai do seu filho trabalha com vc? Enquanto um dos dois troca de emprego, guardem segredo. AH: segredo principalmente para as "amigas" de trabalho, sempre tem cobra no meio.

• Primeiramente veja se a renda somada dos dois e tenham a percepção de que juntos, possam sustentar e abrigar uma criança pois, primeiro deve se preocupar com a vida que está em sua barriga e depois com seu emprego.

R= Acredito que possa conversar com seu chefe (RH) e explicar a situação de uma forma que não deixe claro que fizeram isso dentro do local de trabalho, tomem as providencias necessárias que ele lhe passar, sendo assim se acalme, não tome conclusões precipitadas, uma boa conversa com um papo esclarecedor pode fazer com que eles entendam o lado da história. Agora a questão é: Vocês se amam? Pois Você disse que o relacionamento era apenas um "Sem compromisso"...

De qualquer maneira Vá e converse com o chefe de RH, o motivo de você ter sido promovida deve ser pelo qual eles gostam muito do seu trabalho, sendo assim você já possui créditos com eles.

Boa Sorte e Parabéns Mamãe *-*

• Ferrou!

Sign In or Register to comment.