[Dúvida] Segunda e terceira chamadas no vestibular?

Galera, sou a primeira excedente do vestibular que fiz do CEFET-MG, então pelo que eu sei a Segunda chamada é para chamar os excedentes quando há desistências no dia da matrícula. Mas então como que funciona a terceira chamada?

O curso que fiz é bem concorrido e no último ano não houve nenhuma desistência o que é de se assustar. Por exemplo, se eu não for convocada na segunda chamada existem chances para ser na terceira ou quarta sei lá?

Preciso da ajuda de vocês pois passei em Administração em outra instituição pública e preciso analisar o itinerário e os gastos com transporte, mas fiz Administração para agradar minha mãe e sei que não é o meu sonho de consumo, então queria saber se ainda tenho esperanças no meu sonhado CEFET.

Obrigada!

Comments

• Oi caloura =D Eu também estudo no CEFET -MG o/ Faço engenharia de materiais. Estou vendo como está esse desespero da galera para o SISU. Veja bem, final de ano o CEFET-MG sempre faz pelo menos 2 chamadas. Se você for mesmo a primeira excedente pode se considerar dentro. ; ) Bem, a terceira chamada só acontece se o pessoal da segunda chamada desistir ou não fizer a matrícula na data estipulada pela instituição. A quarta chamada acontece, se alguém da terceira chamada desistir. E assim por diante. Medicina na UFMG ano passado tiveram 8 chamadas, o que é de assustar. Boa sorte ;) Se você entrar prepare-se para os melhores ano de sua vida! CEFET é F-O-D-A ! até

• É simples, se não tiver 2ª chamada, óbviamente não haverá 3ª ou 4ª.

• Quando eles chamam as pessoas que passaram e elas ñ efetuam a matricula eles vão chamando o proximo da lista, entendeu? Fica tranquila, tem facu q chega até a 8º chamada pra completar as vagas (pra vc ver o qnto d gnt q perde a matricula)

Sign In or Register to comment.