Minha namorada pode estar gravida? Ajudaa pfv :/?

Bom é o seguinte glr, agente eramos virgem, e agente ja tinha conversado sobre isso varias vezes, ate que dia 23/10 meus pais vajaram e ela veio pra cá, agente foi tentar, e por ela ser virgem, na hora da penetração a camisinha rasgou, ai fui tentar de novo e rasgou de novo, ai paramos, eu nao senti nada , não sentir gozar nem sair nada, pois as vezes que me masturbei eu senti aquela sensação , de vir o gozo. Ai no outro dia ela veio, e rolou, na hora de gozar eu senti, e gozei na camisinha, e fui para o banheiro e tirei a camisinha...mas hoje ela veio me perguntar os sintomas de gravides e eu disse, e perguntei se ela tava com os sintomas, ela disse que tava sem vontade de comer e um pequeno enjou de manha, eu estou nervoso, ela diz qe nao esta gravida, a mestruação dela vem agr dia 12, o que tenho que fazer? esperar a mestruação? . Eu ja comprei um anticoncepcional pra ela, eu peço pra ela tomar no dia da mestruaão? me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!?

Comments

  • sim ela começa a tomar no primeiro dia da menstruação qualquer anti, mas depois cada um tem seu dia, mas vem tudo escrito na bula... E ela não está gravida não, e mesmo que tivesse não teria sintoma nenhum tão cedo assim, é só medo mesmo, normal.

  • Fica tranquilo ela não deve estar grávida não, o primeiro sintoma da gravidez é menstruação atrasada, enjoo e ouras coisas demoram pra aparecer, deve ser coisa da cabeça dela. Espera a menstruação dela vim pra ter certeza que não esta grávida e manda ela começar tomar o anticoncepcional.

Sign In or Register to comment.