Arquitetura tem fama de profissão de baitola?
Eu acho muita burrice dizerem que arquitetura é profissão gay.Acredito que as pessoas confundem arquitetura com decoração(que é uma profissão com um grande numero de baitolas).A verdade é que a semelhança entre arquitetura e decoração é minima.Enquanto a arquitetura mexe com materiais, estruturas,proposções a decoração mexe com design de ambientes.A decoração vai mobiliar o projeto de um arquiteto.Eu nunca vi um arquiteto gay.Pais de amigos meus são arquitetos e não são gays(um por sinal tem uns 50 anos, e 3 casamentos e varios 'rolos').Nunca vi nem um afeminado.Conhecidos que cursam arquitetura também não são,pelo contrario,tem um monte de namoradas arquitetas gatas...E outra coisa...os maiores arquitetos são homens, e nenhum deles é gay.Veja como o exemplo niemeyer,ruy othaque,marcelo rosenbaum(O que comanda as reformas,do lar doce lar)O que vocês acham?
Comments
Arquiteto não é gay. Estudante de arquitetura, com tanta aluna gata na sala, tem mais chances de se dar bem, inclusive!!! O problema é que não é fácil trabalhar na área. O mercado está um tanto quanto saturado.
não sabe se é gay ou hetero ainda não?
a orientação sexual nada tem a ver com a profissão
naun eu acho q arquitetura naun é profisão de baitola
acho até q é uma das melhores profissões...
O problema é que em toda faculdade se fala:
Quem faz arquitetura é pq não é mulher suficiente para fazer decoração e nem homem suficiente para fazer engenharia civil...
Isso é assim... fazer oq? Cada um tem sua fama.
Bjs
nanão... e mesmo se fosse, qual a importancia? Ambos tem ideias, qualificações profissionais e concerteza serão eximes profissionais! E sem vcs... o que seriam nós mulheres?? Precisamos que alguem se importe com a arquitetura e que continue criando coisas belas!
bjkas