Esta resposta é a prova que não há mais esperanças p o Brasil? Como contestar?
“Nossas leis fracas dão à muitos bandidos maiores de idade a MESMA IMPUNIDADE assegurada aos menores, basta que na quadrilha que comete um crime haja um menor que o assuma.
Quando uma quadrilha é presa, É SEMPRE UM MENOR que puxou o gatilho, ateou fogo, chefiava o bando.
Quando os bandidos são presos, o menor é chantageado, comprado, convencido a se responsabilizar pelos piores atos, sabendo que ficará no MÁXIMO TRÊS ANOS em local em que será respeitado pelos outros presos como “perigoso”.
Ao sair, será recebido pelos ANTIGOS COMPARSAS COMO ALGUÉM DE CONFIANÇA.”
E ainda teve um alienado-sonhador-alucinado que disse que ESTE RESULTADO DA IMPUNIDADE é resultado do capitalismo.
Afffffffffffff
BRASIL SEM ESPERANÇA E SEM FUTURO!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Update:Não maluco Diêimis,
Distribuir o que é dos outros é criminoso e desestimula a produtividade individual.
Se eu tiver q trabalhar p dar de graça q quem só quer sobra e água fresca, não vou mais trabalhar e pronto.
O capitalismo não é responsável pelos valores distorcidos da cabeça de cada um.
Por que o favelado sonha com o tênis que não vale metade do que cobram por ele?
Porque é disso que vivem os governos: de consumo, proporcionado pelo trabalho que gera impostos!!
Eu sou capitalista, mas não vou trabalhar p ter coisas q considero dispensáveis que p a maioria doida tanto ama.
Nossa sociedade consumista é doente. O bom é ter cada vez mais e pra quê? P se exibir!
Em países miseráveis ninguém almeja o que é do outro pq ninguém tem nada, é assim que devemos viver?
Comments
pelo contrário, cara Tigresa.
eu vejo no youtube e no próprio YR
o aumento de Direitistas na internet,
isso mostra que o Brasil está reagindo aos Comunistas.
devagar, porém estamos reagindo.
o problema maior por enquanto é: não termos um partido de legítima Direita.
temos um ou outro político, mas partido mesmo nenhum.
...
Quem falou isso é tosco,se o comunismo fosse bom antes do muro de Berlim,1500 pessoas/dia não passariam pro lado norte-americano e quando Kennedy viu isso ele disse -Coloquem isto na TV é a prova que o comunismo é um fracasso. E ele estava certo a URSS entrou em colapso,a China abriu sua economia,Vietname abriu,Cuba está perto e a Coréia do Norte é um bom exemplo do que Marx queria...
E a cada dia fica pior você lembra daquela musica do Legião Urbana,''Que país é esse?'' que diz ''Ninguém mais respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação'',já faz um tempo que essa musica foi lançada e eu não acredito mais no futuro da nação,não acredito em partes,eu tenho apenas 14 anos e vou fazer 15 e na minha sala apenas eu e outro colega não somos cabeças ocas alienados,é triste.Mas um dia vou me candidatar a presidência desse país e espero que você vote em mim porque para este país progredir eu até morro.
Neste pais de ME-RDA,que tem coceira no a- nús e coça o dedo? Pois os primeiros a serem inscritos no cadastro de PEDOFILIAS deveriam ser os organizadores do ano da ALEMANHA NO BRASIL? OU não é mais uma cortina FURADA, recopia de uma historia seria do próprio pais, que tentam esconder? Leiam ou procurem no Google CAMINHADA DO EQUILIBRIO PELA PAZ 2003, http://temperanca7.blogspot.com.br/2008/09/caminha... que alguns ASQUEROSOS políticos brasileiros que NÃO SE RESPEITAM e em nome da pedofilia e NAZISMO se vendem mais uma vez, pirateando a própria historia da nação? O veredtcto é que a LULETE e DILMELECA só levam AZAR onde passam?Ano do Brasil, na FRANÇA, ITALIA, PORTUGAL, LULETE só deu AZAR DANADO?Tudo afundando e AGORA vai afundar não só a ALEMANHA como toda a EUROPA? E ainda vai conseguir ARRASTAR os pobres dos americanos, que começam a se reerguerem? Vão se vendendo e afundando o BRASIL, inclusive naquela que mais parece ser piada de português, como ANALFABETO ganhar dois prêmios de professor honores causa em PORTUGAL? E agora decerto VAI FINCAR O DEDÃO, FINGINDO ESCREVER NO JORNAL ESTRANGEIRO, que na certa no mínimo, com ele perderá a moral? E mais uma vez ENVERGONHA o BRASIL? Depois de ano do BRASIL na França, Itália, Portugal que onde ele fez inclusive o BRASIL também AFUNDOU, só ficamos comas MASCARAS que tudo estaria bem? Leia embaixo! Pastores e padres são tudo da mesma máfia, basta ver no Congresso nacional, 70% baixo clero( padres e o restantes pastores, por isto não somos um pais laico mas sim LAICADO! Basta ver a marra da Feliciana! As barbaridades que acontecem por aqui SIM! Coração azul? A SANGALINHA virou madrinha pedofila ou do NAZISMO? E agora depois de mais uma IMENSA CAGADA, se lambuzam no ESGOTOI, pois para disfarçar e DESMORONAR para valer a troca da papete de dona RATAZANA para CHIQUINHA, trocaram seis por meia dúzia, porque JUSTIÇAS reais até agora??? Todo mundo esperando no mínimo VERGONHA NA CARA destes VIGARISTAS e em ano de COPA E OLIMPIADAS, mais que assinam, FINCAM a bandeira da ALEMANHA, assinalando de vez, para o mundo que o BRASIL seria NAZISTA e PEDOFILO? E acabando por vez com as ESPERANÇAS de empresárias(os) que nestas tramóias EUROPEIAS por aqui, viram suas empresas, serem empurradas ladeiras abaixo, com as CONCORRENCIAS DESLEAIS ESTRANGEIRAS, E PIOR QUE ISTO, o futuro de seus filhos e (as) sendo dado aos de PRIMEIRO mundo, com as desculpas que o pais quer crescer e não teriam mãos de obras especializadas, padres e pastores por detrás EXPLORANDO a educação, não quer o povão educado e mandam reprovar, faculdades, cursos PATICULARES até mesmo do MAKENZI em SAMPA? !sto depois de serem EXPLORADOS em IMPOSTOS, INDUSTRIAS DE SENSORES, MULTAS, JUROS ALTISSIMOS, e os PADRES E PASTORES patrões dos políticos, manda os EXPLORAR de todas as formas nossa gente brasileira que sem direito algum, e ainda fazem destas pessoas CUMPLICES como se fossem os LENÇÕES MANCHADOS DE SANGUE DOS INOCENTES, fazendo os a usarem as cores EUROPEIAS e agora mais uma vez vê a ALEMANHA, tentar acabar de levar tudo? Fora depois que exploraram bem diversas se picaram do pais, deixando o pais só com as capas de mentiras de melhorias!
NEM NA EUROPA, TERIA TANTO NAZISTA COMO AQUI, as cores azul vermelha branca e amarela e agora a das cores da ALEMANHA hoje, todo mundo sabe, que são um dos símbolos NAZISTAS e pedófilos que estes padres SAFADOS, só usam alguns boizinhos de piranhas, enquanto escondem seus enormes RABOS E CHIFRES bem tranquilinhos na pedofilia, e percebam , bebidas, ou tudo que inebriam o povo estão nas cores NAZISTAS, pois quanto mais o povo BEBADO, DROGADO, INEBRIADOS para estas PADRECAS E PASTORECAS pois pertencem a mesma MAFIA? Como se ninguém soubesse que foi o VATICANO que elegeu um brasileiro na economia, com a desculpa de beatificando, eleger BISPETIS brasileiras, pra fincar mais uma vez sua bandeira PEDOFILA? E o BRASIL, virou seu PENICO FÉTIDO? O pais não ter moral nem com a BOLIVIA, pois até agora, não tiveram a capacidade para soltar os pobres 12 CORINTHIANOS INOCENTES? E PADRES não poderiam TRAMAR MELHOR com santas (os) não poderiam fazer tais milagres de chover JUSTIÇA SOCIAL OU COMIDA nas palafitas ou nas favelas, embaixo dos viadutos, no Brasil, na África, Ásia e etc? RIDÍCULOS botarem mais de 800 para entrar pelos CANOS ou colocam uns galinhos que mais como aquelas de veias geladeiras velhas, fingindo ser milagres, para enganar trouxas, por causa da vinda da Chiquinha? O PUBLICO QUE DER, SÓ É DE SEGURANÇA E DE PADRECAS, pois clientes, ops´fiés? NÃO! Mas para a vinda da CHIQUINHA o que estão fazendo é como se HUMANOS FOSSEM LIXOS, ou como limpassem a pobreza, onde a chiquinha vai passar, estão como que jogando a pobreza que estas igrejas causam em bem tipo embaixo do tapete! Ou manda ele visitar algumas favelas para se fingir de bonzinho?
O cara lá só disse verdades. É a desigualdade social e o crescimento desordenado das metrópoles que causa a violência urbana, isso qualquer criança de 6a série sabe. O capitalismo não é o culpado disso?
Veja como era Londres no final do séc XVIII, quando a população rural de países vizinhos invadiram a cidade, em busca de emprego na indústria, faltou comida e moradia pra muitos e a violência explodiu, tornando Londres a cidade mais violenta da época. A revolução industrial trouxe prosperidade e violência. Não se resolve isso com repressão policial e sim com distribuição de renda e desafogamento das metrópoles.
Não é, maluca?