quero ler um livro, só que nao sou boa pra escolher, me ajudem?? 10 pnt'?

O unicoo que ja li foi " A ULTIMA MUSICA", li inteiro;

Como eu gosto de ler, queria saber de um interessante ; pode ser romance, suspense, menos aqeles livros nada ve ta (:

Obrigaada (:

Comments

• Olá, amiga!

"O Vendedor de Sonhos", de Augusto Cury é excelente.

É a história de um maltrapilho que se revolta contra a sociedade, dizendo que o mundo se tornou um manicômio global. Depois de ter salvo um homem de um suicídio, ele começa a chamar pessoas para seguí-lo. A história é uma mistura de romance, drama e comédia, desse modo, ele se torna uma leitura muito prazerosa, ao mesmo tempo que ensina e diverte o leitor.

Ele é uma trilogia, li os dois primeiros livros ( O chamado e a Revolução dos Anônimos) e estou louca para ler o último, este deve ser tão bom quanto os outros dois.

Te aconselho a comprar pelo menos um deles, você vai adorar, ele nos faz refletir muito, e lhe digo que ele influenciou muito a mim.

Vale a pena!

Fique com Deus ♥

• Se você já leu o "A Última Música", vai gostar bastante dos outros livros do Nicholas Sparks também, recomendo todos.

Bem, eu gosto bastante da trilogia Jogos Vorazes, a Suzanne Collins é uma escritora INCRÍVEL e eu recomendo total a leitura.

Também tem a série de livros "Hush, Hush", é romance e é sobre anjos. É muito perfeito.

Tem muitos outros que poderia citar aqui que são perfeitos, como Estilhaça-me, Fallen, Julieta Imortal, Percy Jackson e afins.

• Românticos: Série Fallen ( um anjo tem uma maldição por ser apaixonado por uma mortal e ela morre queimada em seus braços toda vez que faz 16 anos e nasce novamente, tem mais história só que lembrei de mais um livro) Escritora: Lauren Kate

Diários de vampiros ( O mesmo da série de tv, mas tem umas coisas que não mostra lá!)Escritora: L.J Smith

Percy jackson e os olimpianos ( Mitologia grega contado por um adolescente problemático nos dias atuais)Escritor: Rick Riordan

Saga crepúsculo (nem preciso dizer como é, o filme ta igualzinho)Stephenie

House Of Night( é uma série de livros também sobre vampiros, bem diferentes do que você imagina, esses vampiros mexem com magia, é beeeeeem legal) escritoras : P.C cast

Eu só lembro desses, desculpa :/ mas espero ter ajudado um pouco ^_^

Sign In or Register to comment.