O que devo fazer com ele ?

Oi gente, eu tenho 15 anos e tenho um amigo que gosta de mim, ele tem 17, ele já se declaro pra mim algumas vezes mas eu nunca falo nada, eu comecei a namorar com um menino ai, mas terminei o namoro, depois do término do namoro eu meio que me sinto atraída por ele, ele diz que continua gostando de mim, mas o que me dá dúvidas é que ele não é bonito, não é aquele menino que eu sempre quis, e eu tenho certeza que minhas amigas me soariam se eu namorasse com ele, eu não quero ser suada por elas, mas eu também não quero abandonar ele e desistir, porque tenho medo de não aparecer ninguém que eu goste de verdade, e ai pessoal o que acham que devo fazer ?

Update:

Pessoal vlw, ta ajudando muuuuito vocês amo vocês s2

Comments

• Não se importe em ser zoada, o seu namorado tem que ser bonito para vc n para seus amigos. mas acho que vc n deve julgar alguém pela aparência. Faça um teste: aceite, se não der certo, não faz mal... vc tentou.

• Bato palmas a resposta de cima, siga a dica dela, não importa se é feio ou não, o importante é oque tem dentro e o quanto ele gosta de você.... tenho tantas amigas bonitas com namorados feios rsrsrs, e elas dizem isso pra mim, boa sorte :)

Sign In or Register to comment.