Fazer investimentos ?
E aí pessoal tudo certo !
Bom eu vou conseguir passar em um concurso público,e tals más eu com certeza nasci em empreendedor e um investidor,tenho conhecimento em análise técnica em finanças fora que já fui dono de três franquias só não sou dono mais porquê eu tomei a decisão de trilhar outros caminhos. Gostaria de saber se eu tomasse uma atitude de ''Especulador'' na bolsa de valores eu poderia ganhar mais dinheiro ? Estou pensando em deixar 30 ou 40% do meu salário somente para investimentos e daí não vou parar mais,quero criar meio que um ''Jeito'' de por exemplo fazer com que 30% ou 40% em investimentos mensais se transformem em pelo menos 5 milhões daqui á algum tempo,daí a questão será como transformar 5 milhões em 50 milhões e daí por diante. Vocês tem alguma sugestão á mais para me ajudar nessa caminhada ?
Nossa se eu realmente conseguir pelo menos uns 50 milhões antes dos meus 40 anos vou ajudar muita gente e é claro vou fazer de tudo para ficar mais rico,e ensinar para as pessoas tudo que eu aprendi,como empreendedor e investidor.
Comments
Você quer ganhar dinheiro de verdade, correto? Então eu posso lhe ajudar.
Você pode ganhar dinheiro criando um blog e colocando anúncios, participando de sistemas de clicar em anúncios, de abrir e-mails, de revender e-books, programas de afiliados, mas tudo isso não vai lhe gerar mais do que R$ 500,00 por mês, com várias horas de trabalho, todos os dias. Você se contenta com isso?
Existem empresas de MMN que pagam muito dinheiro pelo seu trabalho, muito mais do que você poderia ganhar em um emprego normal ou pela internet, e trabalham com produtos físicos, de qualidade ISO 9001.
Uma dica pessoal minha é o:
bbomfenomenal (copie e procure no Google)
Não é sistema de vendas diretas, o vídeo explica como funciona.
Veja com calma, você me parece ser uma pessoa de visão, e acredito que você vai ganhar muito dinheiro com essa dica acima.
Sucesso para você!