Como Humilhar com classe ?

Gente me de dicas , e afinetadas !

Update:

Gente eu fui humilhada e só quero dar o troco , mas nao quero brigar !

Comments

  • apenas esnobar a pessoa, nao dar bola pra pessoa, quando ela estiver falando faça pouco caso... x)~

    eu acho a melhor maneira

  • ninguem deve humilhar ninguem se vc foi humilhada entregue pra DEUS pois os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados não queira vc ser uma exaltada pois depois vc sera humilhada aqui o que se planta cocle então plante coisas boas para cocler coisas boas e lembre se JESUS foi tão humilhado mas não humilhou ninguem!!!!! bjs e felicidades

  • ou isso não se deve fazer com ninguem . não faça isso com ninguem hoje . pq amanha alguem podera fazer com voce . por exemplo se voce humilhar essa pessoa que voce esta pretedendo , ee não vai deixar barato e com certeza vai querer te humilhar tbm , estao uma dica não faça nada , apenas iguinore ea melhor coisa que voce faça

  • Jesus deve lhe explicar. Ele humilhou tanta gente.

    Que pobreza mental heim. Você sabe o dia de amanhã?. Se essa pessoa que pretende humilhar não lhe dará a mão.

    Perdoar é para almas generosas. Humilhar é coisa de espírito sem luz. Repense isso, aquele que humilhamos hoje, poderá nos dar um prato de comida amanhã. A vida é cheia de surpresas

    Que Deus lhe ilumine.

  • Desprezando,o desprezo é a forma mais ética de se humilhar alguém sem se rebaixar.Abraços

  • Ter a resposta na ponta da lingua ,mas respondendo com toda classe.

  • Humilhar não pois acho isso ridículo mais sim dar boas lições e ignorar uma pessoa quando ela quer pisar você

  • Se o cara não for um mané, tu levará um belo pé na bunda, agora se for um manezão... ficará se passando por coitadinho. Seja você mesma, se quer humilhar é porque não se garante. Ninguém precisa disso.

  • Aí amiga, vc precisa colocar alguma situação pra gente dar as dicas.

    Mas no geral, desprezo é a melhor resposta e a que dói mais. Tem gente que tem prazer de bater boca pra ficar ofendendo mais os outros. Então, virar as costas pra eles é o pior troco.

  • Melhor coisa é ignorar os homens não suportam e, se tiver algum amigo aproveite e peça para te ligar quando estiver com ele, vai morrer de ciúmes.

Sign In or Register to comment.