RUIM COM ELE PIOR SEM ELE...SERA?
Gte to namorando um menino (21 anos) a qse dois meses,e gosto muitooo dele.Ele tem um filho de 2 anos e sua ex mulher ta gravida de 7 meses,ele separou a 6 meses e descobriu q teria outro filho a pouco tempo (sua ex mulher escondeu a gravidez o maximo q pode) conversamos e disse a ele q iria tentar seguir o inicio desse relacionamento.Com isso tudo fico pensando se vai valer a pena continuarmos juntos,ele faz tudo pra me agradar demonstrando consequentemente q quer fik comigo e tals...so q tem momentos q cai a ficha q ele tem "2 filhos " para criar...sabado por exemplo iriamos sair e ele me ligou dizendo q a ex tinha passado mal e teria de fik com o filho me pediu 1 milhao de desculpas e eu disse na maior tranquilidade q tudo bem nao teria importancia...realmente nao liguei,pq nao tava muito bem....mas sao fatos q podera acontecer a qualquer momento e aceitando fik com ele de certa forma tbm terei de aceitar e entender.
NA OPINIAO DE VCS,ESCULTO MEU CORAÇAO E "TENTO" FICAR COM ELE PQ GOSTO MUITO DELE,SENDO COMPREENSIVA... OU MINHA CABEÇA AFIRMANDO Q ESSA RELAÇAO NAO VAI DAR CERTO POIS JA TEM GTE DE MAIS??
Comments
Você esqueceu de dizer sua idade. Mas vou tentar te ajudar.
Bem, namorar um rapaz de 21 anos que já tem um filho e o segundo a caminho não é uma parada fácil.
Pelo que você escreveu , gosta dele , então vai se dedicar a fazer esse relacionamento dar certo, mas o que deve avaliar agora é o quanto ele está disposto a se dedicar a você, pois ele terá que dividir seu tempo com o filho, um recém nascido e uma recém mamãe. A pergunta é : O quanto ele realmente quer ter outro relacionamento sério com você ? Filhos estão vinculados a vida dele pra sempre e você terá que aceita-los bem como também conviver com a mãe (ex dele). Se estás disposta a aceitar essa condição de dividir a atenção dele com os filhos , vá em frente. Ele merece uma chance de ser feliz e você também, mas coloque-se em primeiro lugar, não se sacrifique se não tiver certeza que ele realmente sente por você o que você sente por ele.
Bjus e boa sorte
vc pode ver o q ele é pelas atitudes q ele tomou.
ele não quer responsabilidade com ninguem,e percebeu isso tarde demais.
quem garante q ele não fará a mesma coisa com vc?
te engravidar e te largar dps?
E melhor vc cair fora enquanto ha tempo. eziste ex marido, mas ex pai não. bjos!
SAIA DESSA ROUBADA ENQUANTO Ã TEMPO. O MUNDO TÃ CHEIO DE GAROTOS SEM COMPROMISSO.
Esse cara é muito sem-vergonha, abandonar a mulher grávida e mais um filho, para ficar com outra...
siga a razão e não o coração,assim verá que não vale a pena.histórias assim,costumam terminar mal e com muito sofrimento.
é melhor vc cair fora enquanto é cedo, tem só 2 meses de namoro, vc esquece e arranja outro livre e desempedido, pq com certeza os filhos dele e a ex estarão na vida dele pro resto da vida.