RUIM COM ELE PIOR SEM ELE...SERA?

Gte to namorando um menino (21 anos) a qse dois meses,e gosto muitooo dele.Ele tem um filho de 2 anos e sua ex mulher ta gravida de 7 meses,ele separou a 6 meses e descobriu q teria outro filho a pouco tempo (sua ex mulher escondeu a gravidez o maximo q pode) conversamos e disse a ele q iria tentar seguir o inicio desse relacionamento.Com isso tudo fico pensando se vai valer a pena continuarmos juntos,ele faz tudo pra me agradar demonstrando consequentemente q quer fik comigo e tals...so q tem momentos q cai a ficha q ele tem "2 filhos " para criar...sabado por exemplo iriamos sair e ele me ligou dizendo q a ex tinha passado mal e teria de fik com o filho me pediu 1 milhao de desculpas e eu disse na maior tranquilidade q tudo bem nao teria importancia...realmente nao liguei,pq nao tava muito bem....mas sao fatos q podera acontecer a qualquer momento e aceitando fik com ele de certa forma tbm terei de aceitar e entender.

NA OPINIAO DE VCS,ESCULTO MEU CORAÇAO E "TENTO" FICAR COM ELE PQ GOSTO MUITO DELE,SENDO COMPREENSIVA... OU MINHA CABEÇA AFIRMANDO Q ESSA RELAÇAO NAO VAI DAR CERTO POIS JA TEM GTE DE MAIS??

Comments

• Você esqueceu de dizer sua idade. Mas vou tentar te ajudar.

Bem, namorar um rapaz de 21 anos que já tem um filho e o segundo a caminho não é uma parada fácil.

Pelo que você escreveu , gosta dele , então vai se dedicar a fazer esse relacionamento dar certo, mas o que deve avaliar agora é o quanto ele está disposto a se dedicar a você, pois ele terá que dividir seu tempo com o filho, um recém nascido e uma recém mamãe. A pergunta é : O quanto ele realmente quer ter outro relacionamento sério com você ? Filhos estão vinculados a vida dele pra sempre e você terá que aceita-los bem como também conviver com a mãe (ex dele). Se estás disposta a aceitar essa condição de dividir a atenção dele com os filhos , vá em frente. Ele merece uma chance de ser feliz e você também, mas coloque-se em primeiro lugar, não se sacrifique se não tiver certeza que ele realmente sente por você o que você sente por ele.

Bjus e boa sorte

• vc pode ver o q ele é pelas atitudes q ele tomou.

ele não quer responsabilidade com ninguem,e percebeu isso tarde demais.

quem garante q ele não fará a mesma coisa com vc?

te engravidar e te largar dps?

• E melhor vc cair fora enquanto ha tempo. eziste ex marido, mas ex pai não. bjos!

• SAIA DESSA ROUBADA ENQUANTO É TEMPO. O MUNDO TÁ CHEIO DE GAROTOS SEM COMPROMISSO.

• Esse cara é muito sem-vergonha, abandonar a mulher grávida e mais um filho, para ficar com outra...

• siga a razão e não o coração,assim verá que não vale a pena.histórias assim,costumam terminar mal e com muito sofrimento.

• é melhor vc cair fora enquanto é cedo, tem só 2 meses de namoro, vc esquece e arranja outro livre e desempedido, pq com certeza os filhos dele e a ex estarão na vida dele pro resto da vida.

Sign In or Register to comment.