Será que ele gosta de mim ?10 pontos URGENTE?

tem um menino na minha escola que eu gosto dele desdo começo do ano agente não era muito de cv só um Oi msm quando nos encontravamms no corredor da escola (pq eu sou tímida então não rendia assunto)aí eu falei cm ele pelo face q eu gostava dele e ele falou que não sabia oque dizer...bom se ele sabia q eu gosto dele e naum quer nada ele iria se afastar de mim... Pelo contrário ele continuou me dizendo oi aí numa excurção semana passada do nada ele começou a andar de braços dados comigo igual ele anda com as amigas dele(mas eu não tinha intimidade nenhuma com ele e ele faz isso do nada)aí na vouta no ônibus agente veio zuano e cv depois disso ele sempre puxa assunto comigo e notei que ele tá ficando agora no recreio perto do lugar q eu fico e minha amiga pegou ele me olhando um monte de vez...será que ele tá afim de mim?se ele sabe que eu gosto dele e não quer nada ele deveria se afastar certo? Me ajudem pfv 10 ponto e Urgente eu não sei mai oque fazer

Comments

  • Olá :)

    Ele tá te analisando, te conhecendo melhor, a melhor coisa qndo sabemos que alguém gosta da gente p sabermos se um possível relacionamento terá futuro a gente procura analisar a pessoa de longe, com os amigos, c pessoas mais velhas, enfim, procuramos sempre olhar o jeito delas c os outros p ver se bate c o tipo de pessoa que gostamos daí partir p uma conversa, e se conhecer melhor, fazer uma comparação p saber se ela n tá sendo duas caras e tal. Calma, se ele tá se interessando ou se já tá interessado ele vai demonstrar, mas dá uma de difícil.

    bj

  • Olá ! Pelo grau da conversa eu acredito que você deve ter uns 13, 14 anos por aí? Tomara que eu esteja certa. Bom, se for, acho que este conselho vai servir.

    Olha, Para jovens em geral, como você, é normal esse tipo de comportamento. Tenho experiência nisso, e sei que, os jovens em geral não querem nada SÉRIO. Principalmente relacionado aos meninos. Já ouviu falar que os garotos demoram mais tempo para Amadurecer? Pois é! Realmente é isso que ocorre (Geralmente), e as meninas tem mais disposição a dar valor mais cedo aos relacionamentos mais maduros, com mais seriedade. Bom, o comportamento do seu coleguinha da escola não quer dizer exatamente que ele está afim de você. Geralmente os meninos agem assim para não perderem as oportunidades que lhe surgem. Por pressão dos amigos e da própria educação que os garotos recebem desde a infância, gostam e desejam ser populares e se dar bem com as garotas !! Então, falando de jovens....eles agem assim o tempo inteiro...e não tem como saber se estão realmente interessados. Eles (os meninos) dependendo da criação, demoram para aprender a demonstrar carinho com as garotas, ou sentem dificuldade em fazer isso. A criação de um menino é completamente diferente da criação de uma garota. Por isso, o meu conselho pra você é, não se prive de aproveitar (Se Quiser) as oportunidades de arriscar um namoro com alguém de que gosta, mas não também esteja sempre preparada para tudo. Falo Psicologicamente, Fisicamente...Emocionalmente. Se ele está se aproximando de você, faça o mesmo se assim desejar. Se aproxime dele também, Faça Amizade. Conheça ele bastante, e converse com ele para saber o que ele pretende. Pode ser que ele seja um pouco tímido também e sinta um pouco de dificuldade para se soltar com as garotas. Faça sempre o que seu coração mandar. Se ele não reparou em você durante todo esse tempo, é porque você não estava nas vistas dele. Rsrs. Se queria que ele entendesse que você gostava dele, deveria ter deixado mais claro para ele, pois dizer somente Oi, não quer dizer nada. Amigos dizem Oi. Namorados dizem Oi, Enfim, todos dizem Oi.

    Mas, assim....veja primeiro o que ele pretende com você, para depois decidir se é isso mesmo que quer.

    Ta bem??

    Espero ter ajudado um pouquinho você.

    Beijos

    L.F.C

  • Olha pelas atitudes dele parece q ele gosta de vc mesmo, mas fiquei na duvida pq vc disse que ele fica de bracos dados com vc e faz o mesmo com as amigas dele. Continua vendo as atirudes dele, se ele e diferente de como ele e com as outras amigas dele, fala pra ele de novo quw vc gosta dele, quem sabe vc n tem outra resposta? e mesmo se ele dizer que n sabe oque dizer, insiste, fala pra ele que vc quer uma resposta pra n ficar perdendo seu tempo se iludindo !

  • Ééééé, se o menino olha demais pra voc, voc tem que reparar nisso, ñ é a sua amiga que tem ver ele te olhando, pq vai parecer q ela quer so te iludir. Oh, ver se ele fica te olhando e ver como ele te olha, se for um olhar de boca fechada, um olhar serio, é porq ele te quer... Agora, ele ta so esperando voc se soltar + pro lado dele. Fica a dica

  • olha eu vo falar a real se ele olha pra vc e quando alguém percebe e ele agaxa a cabeça ele vai ti fazer feliz eu sei oq é isso pode confia

  • ele gosta sim,mas seja paciente...pq ainda ta rolando a quimica entende?Quando vc menos esperar vai **** algo mais entre vcs.

  • ele te ama u.u

  • Nao sei pergunta pra ele ué. 2 ptos

  • Sim, muitas vezes sentimos atraídos por pessoas que curtem a gente.

  • Eliii te ama meninaa vai em frente , vai ser feliz

Sign In or Register to comment.