Trabalho e casamento - não consigo trabalho de jeito nenhum!?
Bom dia.
Peço que analisem a minha situação:
Estou a dois meses morando em Salvador(BA), e sou casado, morando na casa da minha sogra, estou a dois meses desempregado, num arrumo emprego por nada aqui.
Minha esposa tá trabalhando, mas eu fico ****** aki, mandando currículo pra todo lado.
Pedi licença de um concurso numa prefeitura, que ganhava razoavelmente bem pra vir pra cá.
Antes que digam que eu sou capacho da minha mulher, digo o seguinte: vim pra cá por causa de uma promessa do meu cunhado, de trabalho e de curso, pra depois entrar numa facu, só que isso não aconteceu...ele que diziam que tava me ajudando, descobri por mim mesmo que num tá ajudando ***** nenhuma.
To pensando seriamente em voltar pra onde eu vim, com ou sem esposa.
Preciso de uma orientação.
Valeu.
Comments
Não precisa ser radical e deixar sua esposa aí, converse com ela e diga que não aguenta mais ficar sem poder ajudar nas despesas e sem achar emprego nenhum, tente entrarnum acordo de vc voltar pro seu antigo trabalho na prefeitura na outra cidade e ela ir com vc que com o tempo ela arruma trabalho por lá. Largar um cargo cncursado para ficar desempregado é horrível, principalmente para um homem, entendo sua postura e se fosse sua mulher eu voltaria com vc e tentaria arrumar emprego onde vc tem um emprego mais seguro.
se nao consegue emprego por ai..o jeito eh voltar mesmo...
ai sua esposa tem q decidir se vem com vc ou nao...
situacao complicada mas ficar sem emprego é fooda mesmo...a menos q sua esposa nao se incomode de sustentar a casa sozinha..
Trabalhe por si própio
Ficar sem trabalhar é tenso, ja penso em abrir um negocio proprio?