Ouvi um vizinho grintando para a mulher que o p.au ia cantar.
kkkkkkkkkkkk...sei não, mas se eu fosse ela iria almoçar fora hoje..
será que ele ensinou o danado a falar e até cantar hahahaha
abração
já ouvi a expressão de o "pau vai comer" , ma dele cantar é novodade. pergunta para o vizinho como é que ensina o pau cantar.
Provavelmente ele ia enchê-la de porradas....
Ele conhece a Lei Maria da Penha ?? Senão avise-o.
Pode ter duplo sentido e termo "p au cantar"...
Ela pôde ter sido ameaçada de uma surra, ou de repente, sei lá... e aÃ, ficou observando o que aconteceu? Depois me conta...
bjs
DE maneira geral é ele espancá-la. Coisa feia.
Olá!
Bom dia...
Tudo bem com você?
Bom...acho que seu vizinho está perdendo uma boa chance de sentar e conversar...mas tem pessoas que se impõem pela violência...lamentavelmente, não chegando nunca a um acordo.
Mas como diria mineirim, cada um com seus problemas...
Beijo especial
Eu ainda não prestei atenção de meu conhecido e .amado
p.au canta. Mas que é detentor de muitos dotes especiais, aà isso eu demonstro e provo. Bjus.
Concordo com o Celio. O dito cujo canta das duas maneiras. Esse cantar aà não é com voz e sim vai está em evidência. Pode ser porrada mas também pode ser amor.
Vc sabe se a mulher perguntou pra ele se ia ter ou não "camaradagem" (como dizia o Cel. Ludugero) e ele respondeu?
Ele vai bater nela.. AUHhauhu
Comments
kkkkkkkkkkkk...sei não, mas se eu fosse ela iria almoçar fora hoje..
será que ele ensinou o danado a falar e até cantar hahahaha
abração
já ouvi a expressão de o "pau vai comer" , ma dele cantar é novodade. pergunta para o vizinho como é que ensina o pau cantar.
Provavelmente ele ia enchê-la de porradas....
Ele conhece a Lei Maria da Penha ?? Senão avise-o.
Pode ter duplo sentido e termo "p au cantar"...
Ela pôde ter sido ameaçada de uma surra, ou de repente, sei lá... e aÃ, ficou observando o que aconteceu? Depois me conta...
bjs
DE maneira geral é ele espancá-la. Coisa feia.
Olá!
Bom dia...
Tudo bem com você?
Bom...acho que seu vizinho está perdendo uma boa chance de sentar e conversar...mas tem pessoas que se impõem pela violência...lamentavelmente, não chegando nunca a um acordo.
Mas como diria mineirim, cada um com seus problemas...
Beijo especial
Eu ainda não prestei atenção de meu conhecido e .amado
p.au canta. Mas que é detentor de muitos dotes especiais, aà isso eu demonstro e provo. Bjus.
Concordo com o Celio. O dito cujo canta das duas maneiras. Esse cantar aà não é com voz e sim vai está em evidência. Pode ser porrada mas também pode ser amor.
Vc sabe se a mulher perguntou pra ele se ia ter ou não "camaradagem" (como dizia o Cel. Ludugero) e ele respondeu?
Ele vai bater nela.. AUHhauhu