Notebook ou um curso?

o que vocês preferem um notebook ou curso de aniversário?

si estiver na categoria errado desculpem

Comments

• Notebook, os preços que vão cair são dos androids!!! Os notebooks estão cada vz melhores, vc pod tirar pelo ultrabook, aniversário ñ é tao substancial e isso vai durar só um dia!! (alias eu tô aniversariando hj), então na minha opnião vc deve tirar se notebook (compra um q tem d 250 a 750 gd de HD e de 2 a 4gb de memoria ram, se poder tira com win8, e o processador da INTEL!! que são os melhores, um core i3, i5 ou i7, no minimo um celeron mas se for um core é melhor...

... Espero ter ajudado

• ola tudo bem?

Se você você preferia ter,o notebook no começo, porque vou deixar aqui um curso gratuito para você fazer ele clique e acesse agora mesmo http://bit.ly/cursodenotebookonline

abraço e sucesso

• É bastante relativo, pois você não especificou o tipo de curso. Se for superior é uma boa, mas eu preferiria o notebook, porque ao invés de pagar por uma faculdade eu tentaria uma federal ou estadual, boa sorte

• se eu fosse vc eu preferia o note cara... com ele tu vai poder fazer varios cursos gratis na internet depois

• Um curso com certeza!!!! Daqui a alguns meses os juros de produtos como not, tablet e smarts vão cair mais ainda, ou seja, vão ficar cada vez mais baratos. Os preços dos serviços no entanto (curso) estão subindo cada vez mais, então faça logo seu curso e depois compre um not. Acredite o investimento em você vai trazer muito mais retorno! Abraço

Sign In or Register to comment.