vcs acham que alguem ainda é capaz de me amar depois disso?
oi gente aproveitando a pergunta de uma pessoa que agora esqueci o nome queria a opniao de vcs. é o seguinte: namorei um cara por 3 anos e meio e nesse meio tempo ele terminou comigo umas 4 vezes. essas idas e voltas me tornaram muito amargurada e insegura e incerta sobre meu futuro com ele e sobre um posivel casamento que era o que eu tanto almejava. entao acabei o traindo isos ja faz um ano. pra resumir meu namorado terminou comigo mas voltamos 2 meses depois e ficamos juntos até maio desse ano que foi qd ele terminou novamente. agora ele decidiu me dar uma ultima chance pórem disse que ja nao me ama mais e me trata muito mal , parece que ele nao suporta nem me ouvir mais e ele só é assim comigo. eu me arrependi de te-lo traido e sei que errei e ja paguei por td . vcs acham que devo suportar as humilhações dele simplesmente pq errei? pq talvez eu faça isso por auto -puniçao. ja que nem eu em perdoo. o que vcs acham? vcs acham que ainda sou digna do amor de alguem? estou tao infeliz.
Update:oi amigos,estou gostando das respostas, criticas tb serao bem vindas . nao me sentirei ofendida com nada. bjs no coração de vcs
Comments
nossa! acho que voce deveria pensar mais em si mesma pq se vc pensar a culpa não é só sua afinal se o relacinamento de vcs não fosse tão ruim vc não o teria traido neh.
que vc ta esperando tenha um pouco de amor próprio e termine com ele logo, mas dessa vez para sempre hein.
depois fique um tempo solteira isso é bom, pense bem reflita sobre sua vida, vc não é amarga só precisa se lembrar como é curtir os momentos bons da vida e aproveitar as pequenas coisas.
com certeza vc vai refazer sua vida e encontrar alguem que te ame de verdade.
ok bjusss
tipo eu acho que vc naum precisa aguentar essas humilhações naum,pq se vc chegou a esse ponto de trair ele foi pq ele naum te deu atenção que vc merecia,vc errou?sim vc errou,mas na minha opinião vc naum merece está se julgando tanto assim,vc naum foi a primeira e nem vai ser a útima,se vc já se desculpou,,já foi, já era naum fique se julgando,deixe as coisas acontecerem naturalmente,a única pessoa que pode nos julgar é deus!tira isso dá cabeça e olha pra frente,naum tem o pq vc ficar sofrendo pelo oq já passou,com certeza vc é amada e ainda vai ser muito amada, mas para isso vc precisa se perdoar e aprender a se amar mais,e acima de tudo,aumentar a sua alta estima vlw!boa sorte!
Voce é digna do amor de qualquel pessoa humana. Esse cara não merece seu amor. Sinceramente acho que ele é um grande idiota e não merece seu amor. Levante a cabeça querida, acho que voce esta com problemas de baixa auto estima. Procure ajuda profissional se voce não conseguir superar sozinha e dê um fora definitivo neste cara. Pelo que voce comentou ele é no mÃnimo imaturo, e não se deve esquecer que se ele for uma pessoa inteligente ele pode mudar, mas isso leva muitos anos. Por outro lado se ele for o tipo que não presta atenção, tem opinião formada sobre tudo, estudou pouco e não lê quase nada, fuja deste cara. Mulher nenhuma neste mundo merece esse tipo de homem. E de acordo com seus comentários deu a entender que este seu namorado é exatamente este tipo de pessoa. Não fique se condenando, todo mundo erra. Um abraço.
claro q vc não tem q aguentar humilhação sow por q errou todo mundo erra e o fato é vc se arrependeu se ele te trata assim é por q não te perdoou e não sei o q ele qr com vc axo q vc deveria da um tempo se afaste deixe ele digerir tudo isso sei q não é facil pra ele tbem mas ele tem q decidir se qr fikar com vc msmo se sim se ele qr te perdoa tem q ser de verdade de coração aberto sem fikar remoendo magoas por q perdao é isso é deixa um erro pra tras e começar do zero ...
NÃO.......e o seguinte se vc o traio e já terminou com vc varias vezes e por que ele nunca(pode) ter um relacionamento serio com vc então vc tem que partir para outro e não ficar "grudada" com uma pessóa so ainda que ele te maltrate tanto vc!acho que vc deveria partir para outra pessoa e largar de ficar com uma pessoa que te maltrate.)
Acho que vc deveria terminar. Qual a lógica de um relacionamento com apenas uma das partes apaixonada? Termina, dá um tempo pra vc mesma e quem sabe, vc não conhece alguém nesse meio tempo?
Boa sorte
Ou ele perdoa, ou não perdoa....esse perdão meia-boca não adiantou de nada.