to com esse erro no meu pc?
tava com erro de boot. iniciava o pc e o sistema flava q o erro era no disco de boot. levei no tecnico e ele falo ki era mal contato. quando liguei ele em casa, apareceu uma tela azul de erro de despejo de memoria. ele falo q era mal contato dinovo. ai resolvi atualizar meu driver nvidia. o erro paro. mas, de vez em quando, meu pc para na tela da intel, eu tenho ki abri ele e desconecta e conecta os cabos, pra evita o mal contato. agora, meu sistema falo q ta com erro na pasta ntoskrnl, do system32. onde posso baixa esse arkivo pro erro para? falanu todos esses dados, o q podemos dizer q meu pc tem? erro no windows mal instalado? erro no nvidia? virus? me ajuda ae
Update:o galera fiz reinstalçei meu windows semana passada =/
Comments
NTOSKRNL.EXE esse arquivo é legítimo do sistema operacional. No entanto pode ter sido modificado por algum vírus ou um simples falso-positivo do AVG. Faça um scan aqui para verificar a presença de alguma praga:
http://www.kaspersky.com/virusscanner
Esse é um processo normal do AVG.
Pelo que entendi, há uma troca de arquivo. Possivelmente por uma .BAK.
Já passei por este problema váaaaarias vezes em clientes.
Para resolver isso sem perda de dados você tem 2 opções:
1 - Coloque o CD de instalação do XP e siga a instalação normalmente. Quando você passar pela tela da licença (onde terá que pressionar F8 ) ele detectará a instalação existente e perguntará se você quer recuperar esta instalação. Apenas pressione R e a instalação correrá normalmente, os arquivos corrompidos serão recolocados e nenhum dado será perdido !
2 - Você pode dar boot por um disquete e/ou CD e copiar o arquivo detonado de um PC bom para o seu PC corrompido. Esse processo é simples, mas você pode achar algumas pedras no caminho:
Se a partição do seu HD for NTFS você terá que usar algum prog pra ler (recomendo NTFS4DOS);
Se o arquivo for grande (o que se não me engano não é) você terá que gravá-lo num CD; Depois de copiar o arquivo, basta rezar para que seja só ele a estar corrompido...
Normalmente a primeira opção funciona
Se nada disso adiantar, copie todos seu dados para um CD, se você não tiver
uma patição d:\, formate a partição c:\ e reinstale o Windows.
a melhor coisa a fazer nesse caso é uma formatação.
pega o CD do windows e instala ele no seu pc novamente.
não precisa ficar com medo de perder seus dados, pois se vc não tem eles copiados em outra máquina, vá no baixaki no menu ''recuperadores de dados'' e baixe o Pandora Recovery que vc recupera tudinho!
boa sorte
Olha meu amigo mal contato concerteza não é!!
Pode ser virus q está atrapalhando a inicialização do windows!
Ai vc tera q formatar o pc recomendo isso!!
vc tera q formatar o windows ou seja estalar o windows novamente!! tenho certeza q vai para o seu problema!!
Deve ta faltando algum arquivo dll do sistema!!
OK!!
[end transmition]
Com certeza é seu Windows que tá ferrado.
Esse papo de mal contato tá muito mal contado. (desculpe o trocadilho).
A primeira opção, é restaurar o Windows para um ponto anterior ao erro.
A segunda opção, é reinstalar o Windows.
Quando é erro na System32, é coisa feia. Ou vai ou racha.