Sera que eu engravidei me ajudem?
NUNCA TOMEI REMEDIOS PARA EVITAR UMA GRAVIDES E SEMPRE FAÇO SEXO SEM PROTEÇAO ESSE MES DESCEU PRA MIM DIA 8 DESSE MES E NO DIA 17 EU TRANSEI E MEU NAMORADO GOSOU NA ENTRADA DA MINHA VAGINA E LOGO EM SEGUIDA ASSIM Q GOSOU COLOCOU O DEDO COM ESPERMA DENTRO DA MINHA VAGINA , COMO MINHA MENSTRUAÇAO É IRREGULAR O MEU PERIODO FERTIL SERIA ENTRE 22 ATÉ 27 MAIS OU MENOS OU SEJA ESTAVA PERTO DO PERIODO SERA QUE ENGRAVIDEI?
Comments
Calma.
bom vc tem de aguardar sua menstruação atrasar pra ter algum índice de suspeita mais caso queria tentar realizar algum desses testes caseiros cmg deu certo não custa tentar neh ....fiz o do cloro
Teste de Fervura da Urina – Nesse procedimento você deverá ferver a urina em um recepiente de alumínio. Se a urina ferver semelhante ao leite onde ela sobe e forma nata o resultado da gravidez é POSITIVO, se na fervura for semelhante a água e não subir apenas ficar borbulhando então o resultado da gravidez é NEGATIVO.
2. Teste Marroquino – Coloque a urina em um recipiente fechado com uma agulha dentro durante 8 Horas. Se mudar de cor o resultado do teste é POSITIVO e se ficar da mesma cor o resultado é NEGATIVO.
3. Teste do Cotonete – Coloque delicadamente o cotonete em sua vagina bem próximo ao cólo do útero, raspe bem devagar em volta e retire o cotonete. Se o cotonete sair branco quer dizer que a menstruação não está chegando, o que pode indicar uma possível gravidez. Se sair vermelhinho é sinal de que a menstruação está por vir.
4. Teste do Cloro – Coloque um pouco de urina em algum copo descartável adicionando cloro a ele. Se ficar na cor escura é um sinal de POSITIVO, ou seja, uma possível gravidez. Se manter a mesma cor possivelmente você não estará grávida.
5. Teste da Cândida – Coloque em um recipiente um pouco de cândida junto com urina. Se mudar para a cor meio laranja, meio avermelhado o resultado será POSITIVO, caso contrário mantendo a mesma cor será NEGATIVO.
toda vez que voce transa voce corre muitos riscos de gravidez, já que não se proteje..
espera sua menstruação vir, se vc achar que ta demorando muito, compre um teste de gravidez na farmácia para tirar a duvida...
não custa nd de proteger querida...bjs e boa sorte
Se você quer engravidar boa sorte! Se não quer se cuida!