Vcjá perdeu 1 bom relacionamento amoroso devido ao seu orgulho ou ignorância?

Ou conhece Alguém que, acontecei isto?

Vc ou esta pessoa se Arrependem até hj ou ñ?

Sentem saudades e ,

ñ vêem como" Voltar Atrás"?

***Isto ñ é Indireta pra ninguém daqui,ok?

Bjks e boa tarde a todos nós, se Deus quiser........

Update:

Beijos,Amigos(as)...

Update 3:

Vc merece muito +, Briosa.

Comments

• Eu nunca perdi, um relaciaionamento amoroso por orgulho ou por ignorância, sempre cuido da pessoa que eu amo e se acontecer de perder quem eu amo foi porque o destino assim quiz e não por falta de respeito e traição, tbém.

Sempre dou valor a quem eu amo, para depois não me arrepender, mais tarde.

Alias as coisas boas da vida temos que dar valor para não perder e se arrepender mais tarde.

Com ignorância e mentiras só cria um inimigo já que o relacionamento

acabou o minimo que uma pessoa educada e normal pode fazer é aceitar e talvez se quiser ser amigo.

bjs boa noite Daniella

• Orgulho e arrogância não fazem parte da minha vida.

• Dani,

Pensando aqui... rsrsr

Acho que não, só se me perderam...

Beijo ;*

• Não! Estou casada há 25 anos, desde os 18! Temos altos e baixos de toda natureza, mas pedir perdão e perdoar, ter paciência e relevar muitas coisas depois de um certo tempo de exercício de expurgo do orgulho, passa a ser ato contínuo!

Abraços!

• nao, sou mto humilde. eu ate mesmo peço desclpas quando eu nao tenhu que fazer.....

• Não amiga! Mais conheço muitos que perderam um grande amor e amigos também. Bjkas

Bom fim de semana. MORENARJ

• teve uma vez que eu perguntei se a pessoa que tava falando comigo era homem, ai eu não vi mais

• sim ja,uma vez estava-mos pasando um fim de semana em angra dos reis,e por um a discursao banal acabei vindo embora e a deixei sozinha,ate hoje naum tive coragem de olhar nos olhos dela. ja se fazem 5 meses...

• Já, varias vezes isto aconteceu comigo, mas com tempo a gente vai

melhorando o nosso jeito de viver.

• sim , que nunca

Sign In or Register to comment.