Será que ele veio me avisa que tinha morrido?

Quando eu tinha 18 anos namorei um rapaz logo brigamos pois ele me humilhou, traiu minha confiança fiquei muito magoada com ele. Quinze anos se passaram e nunca mais fiquei fazendo noticias dele pois morávamos em bairro diferentes.Um dia tive um sonho um homem com roupa branca veio no meu sonho e falou que tinha uma pessoa querendo fala comigo em um lugar mais eu não poderia me demora nesse lugar então quando cheguei nesse local meu ex namorado estava sentado muito triste e com medo ele falava comigo mais eu não entendia que ele dizia ai o homem de branco falou que eu precisava sair daquele lugar pois o tempo já tinha esgotado, logo eu acordei do sonho.

Uma semana depois estava em casa de folga do serviço então ouvi uma voz me manda liga o computado e depois procura no google o nome completo do meu ex assim eu fiz foi quando descobrir que meu ex tinha sido assassinado há três meses. Não sei porque fiquei arrazada emagreci 20 quilos isso já aconteceu há dois anos mais eu ainda penso muito nele.

Quero sabe a opinião de vocês. Oque vocês acham da minha historia??

Comments

  • Ele foi te avisar noossa me deu um meedoo

  • o homem de branco que apareceu para vc era um espírito de luz e ele levou vc para vc lá ajudar seu ex namorado vc pode rezar por ele

  • Raquel essas coisas acontecem sim...º

    Eu me separei do meu pai ainda jovem e não tive mais notícias dele...Após muitos anos, um dia eu em casa...tava colocando ladrilho na parede da minha casa...pra parar com essa coisa de ficar pintando...e o serviço já bastante adiantado já quase no final em determinado ponto da casa...A parede na minha frente se abriu....como se eu tivesse no espaço...eu não vi a parede eu vi o espaço aberto....e alguém veio, eu não vi quem era apenas senti..alguém e ele disse __vc cresceu!!! estava admirado por eu ter me tornado um homem adulto e responsável com meu lar...º

    Foi algo muito rápido, senti que era alguém muito próximo a mim, ligado a mim de alguma forma...

    Não consegui identificar a pessoa....nossa fiquei passado com aquilo minha esposa, minha filha (adulta já) estavam comigo....º

    Eu virei pra elas contando o que tinha acontecido....passado mais um tempo, após toda aquela ocorrência, eu fiquei sabendo que naquela data meu pai havia falecido.

  • PELO TEU RELATO, ELE SE ARREPENDEU DO QUE TE FEZ E VEIO TE PEDIR PERDÃO, MAS VOCÊ ESTAVA TÃO ASSUSTADA QUE NÃO SE LEMBRA DO QUE ELE DIZIA, SIM ELE SÓ TEVE PAZ,DEPOIS DE FALAR CONTIGO.

    ELE QUERIA TEU PERDÃO, PARA PODER DESCANSAR EM PAZ E PELA FORMA VIOLENTA QUE ELE FALECEU, SIM, VOCÊ O PERDOOU E FICOU ARRASADA, COM O QUE HOUVE COM ELE. ELE QUERIA SIM TE AVISAR, SOBRE A MORTE DELE, E TE PEDIR PERDÃO,PARA PODER SEGUIR E DESCANSAR EM PAZ, OU PELO MENOS COM MENOS REMORSO DE TER TE FEITO SOFRER.

    A ÚNICA COISA QUE LEVAMOS DE VERDADE PARA DEUS É O AMOR QUE SENTIMOS UNS PELOS OUTROS E O REMORSO PELO SOFRIMENTO QUE CAUSAMOS AOS OUTROS,OU A NÓS MESMOS. PELAS NOSSAS ATITUDES FALHAS. ENTENDA BEM ISTO.

    OUTRA COISA, GUARDE ESTA INFORMAÇÃO A BAIXO,APENAS PARA VOCÊ MESMA:

    - ENTENDA:

    E PELA FORMA COMO VOCÊ EMAGRECEU, TALVEZ A MORTE DELE ESTEJA LIGADA A ALGUM CONHECIDO TEU QUE VOCÊ E ELE TENHAM CONHECIDO NO PASSADO,A UNS 16 ANOSA TRÁS,POR EXEMPLO, OU AINDA, TALVEZ ELE OU ELA,OU O MANDANTE DO HO.MICIDIO,VIVA POR PERTO DE VOCÊ, CUIDADO COM ISTO. EMAGRECER ASSIM,NÃO É NORMAL,É UMA VISO. SE CUIDE. E CUIDADO COM QUEM FALA SOBRE ISTO,NA SUA VIZINHANÇA,TRABALHO OU NA SUA ESCOLA,OU NA SUA FAMILIA.

  • Olá Raquel!

    A Bíblia é bem clara quando o assunto é espíritos! veja abaixo:

    "Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti. Perfeito serás para com o SENHOR, teu Deus." Deuteronômio 18:10-13.

    Ou seja, quem morre não volta, jaz no silêncio até a volta do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! onde após a sua vinda haverá o juízo!

    Sonho é sonho, talvez a sua preocupação, ou aquele resíduo de amor para o seu namorado ainda faça um efeito, talvez a saudade! assim, desencadeia esses sonhos. Por outro lado, peça a DEUS para tirar essas vozes e sonho da sua vida, não sofra por isso!!! Faz mal para você mesma!!!

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

  • nooossa fiquei todo arrepiado...vai se catar.

  • eu achei sua historia muito legal!!!!

Sign In or Register to comment.