É normal isso?
Quando estou em casa estou triste,querendo sair,ver as pessoas,dar uma volta...
Ai quando eu saio de casa fico nervoso,fico triste,só pensando em voltar pra casa,não consigo conversar com as outras pessoas,só penso em sair daquele lugar e voltar...
Comments
Deve ter alguma coisa que vc está se afastando das pessoas, será que é a sua autoestima? Vc fica preocupado no que os outros vão pensar de vc? Porque assim vc acaba se autosabotando, vc acha que as pessoas não gostam de vc e manda sinais de repulsa pras pessoas. Como disse o outro usuário, isso pode ser começo de depressão. É melhor vc ficar atento. Tente ser mais confiante de si mesmo, conheça a ti mesmo, explore suas qualidades e disfarçe seus defeitos para as pessoas gostarem de vc (e vc tem que gostar de ti também!). Boa sorte!
Esta se sentindo sozinho? Passou por algum trauma algo assim? Geralmente pessoas que vivem assim podem estar com começo de depressão , eu indico vc a procurar um psicologo para desabar , ou as vezes vc esta se sentindo um peixe fora d'aguà dependendio de lugares que vc và acaba se sentindo assim estranho mesmo , tente ouvir musicas isso afasta pensamentos assim ...