Eu penso em viajar para Portugal para visitar e fazer turismo, se eu for a Portugal, os portugueses vão me discriminar, ou seja, eles vão ter preconceito contra mim?
Não, os portugueses são um povo que gosta de receber outros povos no seu país e recebem-nos bem com educação. Se viajar até portugal vai ver que vai ser muito bem recebida e vai querer sempre voltar
Os outros paÃses, sejam europeus, americanos ou asiáticos, tem a nós, brasileiros, como prostitutas e ladrões, mas não creio que, se vc for como turista, eles vão te discriminar, afinal eles o verão mais pelo bolso do que pela nacionalidade!!!!
Comments
Não, os portugueses são um povo que gosta de receber outros povos no seu país e recebem-nos bem com educação. Se viajar até portugal vai ver que vai ser muito bem recebida e vai querer sempre voltar
não mas seja também educado
Oi, estou á vontade para lhe responder.
Porquê??? Sou Português, vivo com uma Brasileira e até temos uma filha!
Portugal é um PaÃs que recebe muito bem quem o visita. Se considerar-mos que no meio de cerca de 11 Milhões, há sempre alguns menos educados e que nós não nos orgulhamos nada deles. Em qualquer PaÃs vc vai encontar "alguém" que possa te olhar de uma forma diferente, mas em Portugal, por norma, a comunidade Brasileira é vista como divertida e sociável. Muitas vezes, uns "pagam" pelos outros. Falando por mim, tenho a maior consideração pelo povo Brasileiro e em Portugal angariei muitos amigos Brasileiros. Portugal sabe receber bem. Boa estadia.
Acho que não o povo de lá parece ter mais educação que nós.
Considerando que Portugal e os portugueses são constantemente ridicularizados, ofendidos, menosprezados e odiados aà no Brasil, eu diria que recebemos gente daà até bem demais...
Os outros paÃses, sejam europeus, americanos ou asiáticos, tem a nós, brasileiros, como prostitutas e ladrões, mas não creio que, se vc for como turista, eles vão te discriminar, afinal eles o verão mais pelo bolso do que pela nacionalidade!!!!
Sim, conheço gente que foi lá e fizeram desfeita dele lá, vai mas tome cuidado, não dê confiança a pessoas desconhecidas