Por que ELES NÃO percebem quando Nós estamos afim deles?
É sério, fico muito chateada! Tranalho numa empresa, tá certo que não pode, mas acho um rapaz lá interessantíssimo. Só q ele veio me falar que queria conhecer minha amiga!! =(
Além disso, como eu trabalho onde só existem homens, eles me chamam de macho e arrontam perto de mim.. kkkk acreditam?
Comments
Ah, mas também tem uma diferença entre eles perceberem e querer que eles adivinhem o pensamento. Provavelmente vc não dá sinais ou seus sinais devem ser muito discretos. srsrs
E é normal porque a gente sente medo de ser oferecida.... mas isso nõ impede que a gente possa demonstrar interesse quando estamos afim. Por isso, váa a luta porque senão isso pode acontecer mais vezes.. Ou não, talvez isso seja até um lado positivo. O fato de vc não se expor também é bom, pois uma hora pode aparecer alguém que não precise de sinais
Poxa, que situação chata :I
Mas não fique triste, isso pode acontecer com qualquer um, é normal.
Alguns percebem rápido, já outros tardam a perceber o nosso interessante afetivo.
" eles me chamam de macho e arrontam perto de mim.." SAUHSAUHUSAHUSAHU
Então, as vezes nem é culpa da pessoa, ele simplesmente não percebe, digo AS VEZES. Eu mesmo ja passei por situações que eu tava conversando por conversar com uma garota, e ela começou a mandar os tais "sinais do vem que tem", e fingi que não percebi. Mas muitos amigos meus ja sofreram por não perceber os tais sinais..como um dia que tava um grupo de amigos, e uma garota tava dando MUITOS sinais para ele ir tentar alguma coisa, e depois que ela foi embora perguntei "cara, tu é gay ou não curtiu a mina?" E ele me perguntou por que, e eu respondi que ela tava dando em cima e talz..e ele disse simplesmente "P.uta mer.da , neem percebi"
E povo bonito do meu coração, MULHER MANDA SINAIS DE INTERESSE, SIM! Por mais orgulhosa que seja. Basta entende-los e localiza-los (:
Mais duvidas? Msn para todo tipo de duvidas: [email protected]
O gabriel falou tudo .
Isso se da pelo simples fato de vcs mulheres serem orgulhosas .
quando vcs estão afim de alguem vcs fazem de tudo para não demostrar e querem que o cara tenha bola de cristal para adivinhar que vcs estão afim .Ai não da né
Por que ELAS NÃO percebem quando Nós estamos afim delas?
porque as vesez vo6 fazem de tudo para naum demonstrar isso, ou eles talvez tenham medo de acreditar q gote dele
Amiga os homens são assim..não dão valor as coisas tão especias que tem do lado deles
Acho melhor vc se dar valor e preocurar um homem que te ame verdadeiramente!
boa sorte bjos
Precisa de dicas ou conselhos? A gente te ajuda!
Adicione no msn ou envie um e-mail para: [email protected] nos contando o que aconteceu e a gente te responde quantas vezes precisar. (:
Não precisa se identificar e nada será publicado na internet.
beijos.
à dificil as vezes. O cara da em cima da mulher na cara de pau, ja a mulher é mais discreta. Eu mesmo não percebo enquanto não falam letra por letra =/
ele pode ter percebido e querer te fazer ciúmes, mas é melhor cai fora!