Programas que executem arquivos RMVB no Windows Vista ?
Eu baixei um arquivo de vídeo em não consegui executá-lo porque ele é de formato RMVB'. Eu tenho o Windows Vista' e tenho o programa Music Player (Próprio do computador) más ele não oferece suporte para este tipo de arquivo, então baixei um monte de programas que abrem o formato RMVB , inclusive um VLC que praticamente abre tudo.. más nada funcionou.. quando eu ia instalar dava erro! Então eu acho que eu deveria desinstalar o Music player e baixar novamente um programa tipo o VLC'.. más não tenho certeza se dará certo, ou se funcionará. Caso for o certo.. sei que pra desinstalar programas tenho que ir em ''Programas e Recursos'' no PC'.. Más qual é o incone certo do Music Player ? Tem um monte de nomes extranhos e não quero desinstalar o programa errado.
Então por misericórdia alguem que tenha o Windows Vista' ou alguem que intenda um pouco sobre o assunto poderia me ajudar ?
Abraços!!!
Comments
Real Player e Media Classic
Baixe e instale o Media Player Classic, ele reproduz praticamente todos os formatos de audio e vÃdeo que existem. Pegue no Baixaki.
http://www.baixaki.com.br/download/real-alternativ...
veja se funciona linda
MEdia player classic
Real Player é um ótimo programa. Site do baixaki tem.