Religiosos não respeitam mesmo a crença alheia, vejam aqui o porque?!?
Você sabe se o seu pa$tor (affe, tenho até nojo dessa palavra) tem alguma outra ocupação?
Este aqui é tenente-sargento e, pelo o que me parece, além de não respeitar a crença alheia ainda abusa da sua ocupação no exército para intimidar um integrante do povo.
VAGA.BUNDO! Temos que dar um basta na truculência policial. As forças armadas e a polícia não estão compostas nada mais nada menos do que por reles seres humanos mortais e corruptos que se venderam para o sistema.
Comments
o Único que pode ser Chamado de Pastor, somente Jesus Cristo, pois esta escrito na bíblia, que Jesus nunca pecou, e guiou seu rabanho, quem é este homem ai que você sitou, quem ele acha que é para ser considerado Pastor, acredite sou evangélico, mas na minha Igreja não consideramos o Pregador da palavra como Pastor, chamamos ele de Ancião, uma pessoa que possuí apenas conhecimentos da bíblia e que Faz a vontade de Deus, só isso, Sou da CCB graças ao meu Bom Deus.
Não, eles não respeitam.
O diabo é terceiro-sargento, eu que tô velha e me confundi,
aqui no Brasil todo se atiram nas cordas, querem nem sabe, isso é o que dá um pais com muitos direitos !
Todos acham que podem tudo
AQui quem pode é os Velhos, viadossss, negros, cadeieiros, retardados, alejados, desempregados, todos tem direito, eu que estou na clase do povo, blanco de 20 a 50 anos temos o direito de trasbalhar e ficar calados, o resto tudo pode ?