Seria legal se produzissem filmes nacionais com um "estilo Hollywoodiano?"?

Na sua opinião,seria ou não seria legal se produzissem filmes nacionais com um "estilo Hollywoodiano?"

Digamos que a preferência que mais prevalece é os filmes estrangeiros,e

pergunto se fizessem filmes brasileiros com uma certa apologia ao cinema de gênero diverso internacional,atrairia mais de 1 milhão de pessoas?

Comments

• Eu acho que o cinema brasileiro precisa perder o medo de ser popular. Não que deveríamos imitar Hollywood, mas creio que precisamos encontrar nossa própria forma de fazer filmes lucrativos. É impossível fazer um "Piratas do Caribe" no Brasil, por exemplo. O custo é muito além do normal para os padrões nacionais, e fazer um filme como esse com 5 ou 6 milhões é acabar com a magia da aventura.

Mas enfim, não precisamos imitar a terra do cinema. Precisamos encontrar um estilo para chamar de cinema popular brasileiro. Certo? Valeu e até a próxima!

• Não acho que combine com o nosso estilo nacional,vejam a trash "novela" os mutantes.

• Acho que não...

O que define pra vc "Hollywood"... efeitos especiais, explosões?

Os filmes brasileiros "Não comerciais" (não como os da Globo Filmes) ainda têm um apelo artístico muito grande, e fazer aqui o que se faz em Hollywood iria simplesmente tirar da gente nosso jeito de fazer filmes, mais uma vez soterrando nossa cultura pela cultura made in USA...

Definitivamente, não.

.

• Seria otimo um filme nacional com um estilo Hollywoodiano, mas vamos ser realistas, os brasileiros, nao todos mas a maioria, gostam de filmes mais "realistas", que retratem a realidade do Brasil, o povo brasileiro gosta de sofrer e por isso gosta de filmes como Cidade de Deus e Central do Brasil, filmes que não serao vistos com bons olhos no cinema internacional e é por isso que o cinema brasileiro nao vai pra frente.

eu sinceramente espero que isso mude

Sign In or Register to comment.