ajuda com profissoes do wow!!!?

tenho 2 perguntas

1- A profissao riding conta como uma daquelas 2 profissoes que podemos escolher (first profession, second profession)??

2- Como upar a profissao riding, e como pega-la??

Porfavor me respondam?

Comments

• 1- Não essa é considerada uma skill de apredizagem comum, necessária pra usar montarias, exceto o Paladin, todos os outros personagem devem procurar um Mestre de Montaria pra pagar e aprender por essa skill, ja o paladin, tem essa skill em sua árvore de skill de classe.

2-Pegue level mínimo pra aprender a skill inicial de riding para montaria terrestre que é lv 20, procure um Mestre de Montaria, pague ele em ouro e compre lá mesmo sua montaria, lembrando que sua raça interfere no tipo de montaria, cada quest que vc faz no local onde faz adiciona pontos de reputação, se vc é um elfo deve procurar o mestre de montaria do seu reino, se é um anão deve procura o mestre do reino anão etc...

Existem outras formas de usar montarias de outras raças também, porém é mais trabalhoso pq vc deve procurar o reino da raça que vc deseja a montaria, comprar um tabarad ou fazer quests dste reino, dentro dele, para assim adiquirir pontos de reputação, desta forma vc fica habilitado de comprar montaria da raça que vc estiver com reputação alta.

Por favor, inscreva-se no meu canal de jogos CoverYGameS lá tem tutoriais sobre wow tb. bjs

Sign In or Register to comment.