Teste para saber se é salvo !!!?
Vejo muitas intrigas entre religiões, uns dizendo que o outro é ladrão, o outro dizendo que fulano é idólatra, mas resumindo, a fé salvadora é a fé gerada pelo paraclito que se externaliza em obras.
Igreja é a reunião dos salvos que guardam os mandamentos de Deus
( Mateus 12,50 ), não é essa ou aquela religião.
Faça esse teste objetivo e vc terá uma idéia se está ouvindo a voz do Espírito que traz salvação, ou se está ouvindo a inclinação carnal, que traz perdição.
Marque um "s" para sim ou "n" para não nas seguintes perguntas :
1- Se seu pai que não gosta de igreja, te proibir de ir orar e levar uma palavra de conforto a um enfermo acamado que você combinou de visitar, você deixa de ir ? ____
2- Se seu amigo te conta uma piada maliciosa, com sacanagens, você ri junto com ele ? ___
3- Você acha normal tomar umas biritas no carnaval de salvador, e ficar zuado sem fazer mal a ninguém ? ____
4-Você acha normal ir em uma festa rave e dançar lálálá, tomar um doce e azarar umas gatinhas pra talvez conseguir alguma coisa ? ___
5-Você acha normal azarar aquela gatinha que o namorado dela tá viajando ? ___
6- Você acha normal ensinar uma criança a falar palavrão e dançar na boquinha da garrafa? ___
7-Você acha normal dá uma pulada na cerca ? ___
8-Você acha que não importa o que cada um pensa ou faz, pois no fim tudo leva a Deus ? ___
9-Você acha normal obedecer um pastor, padre, bispo ou papa que está inventando uma idéia doutrinária que, mesmo que não esteja na bíblia, ele é líder e pode fazer isso ? ___
10- Você acha que o importante é ter fé em alguma coisa, não importa no que seja, tem que acreditar em algo !!! ___
11- Você acha normal seu filho trazer a namorada e dormir trancado no quarto com ela ? ___
12- Você acha normal a pessoa ter fé e não dar carona para 4 pessoas que vão ao culto, pois 5 pessoas no carro pesa muito ?___
13-Você acha normal ler horóscopo ? ___
14-Você acha que a pessoa fica bem com Deus por dar um prato de comida pro mendigo todo dia, mesmo continuando a trair a esposa ?__
15- Você acha normal a pessoa dizer que tem muita fé, e porque ganha pouco, não dá uma ajuda a alguém que está passando necessidade naquele momento? ___
16- Você acha que para ser salvo não precisa aceitar Jesus, basta ser de uma religião ? ___
Se você marcou algum "s", você está dando ouvido à inclinação carnal que conspira contra a obra salvadora do Espírito.
Esse é um teste impessoal e serve tanto pra mim como pra todos aqui, abraços..
Update:Obs: esse teste não existia, eu criei hoje.
abraços....
Comments
eu falho na 02...
Acabou. Não tem mais cristão no mundo. No apocalipse parece que comenta que serão somente 140.000 arrebatados. Se alguém fizer o que esse questionário, que por sinal mostra claramente quem é quem. Quem leva a serio uma congregação ou quem está lá só para diversão. Por isso que serão poucos escolhidos. Quero ver agora os cristão meia boca e cara de pau vão dizer.
Sou salva
Falho neste ponto:
2- Se seu amigo te conta uma piada maliciosa, com sacanagens, você ri junto com ele ? ___
Isso faz parte da depravação total! Mas sei que não sou perfeito e sou salvo pela graça, mediante a fé, e isso não vem de mim, é dom de Deus!
Graça e paz a todos!!!
Graça e Paz
Hebreus 11.1 ( Ora a fé e a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem ).
Ora o próprio Deus nos da esta oportunidade de podermos acreditar na
nossa salvação através da nossa fé ao mencionar que a fé e A CERTEZA
DAS COISAS QUE SE ESPERAM e quem dos que acreditam em Deus, não deseja
ou seja espera ser salvo para uma vida eterna ?
Agora e lógico que além da fe, temos que caminhar segundo a vontade de
Deus em nossas vidas e estarmos atentos e vigilante para não sermos
pegos de surpresa; 1 Pedro 5.8.
Marcos 13.32 ( Mas a respeito da quele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai ).
Paz do Senhor.
o meu resultado: Vc eh Edward "Ed" Elric!! Quando pequeno quebrou, junto de seu irmaum, um tabu da alquimia e perdeu um braso e uma perna. Jovem e talentoso, entrou no exercito com 12 anos! Ed eh temperamental, briguento e morre de raiva quando dizem que ele eh baixinho. Apesar do temperamento explosivo, ele tem um bom corasaum e sempre faz o que acha que eh certo. Ele tambem demonstra um carinho especial por seu irmaum Al e estah decidido a recuperar o corpo do irmaunzinho.
olá tudo bem
obs: ter certeza da salvação é crer de verdade na palavra de Deus ,e viver uma vida separada do pecado.
O plano simples da salvação
O que o pecador precisa saber:
João 3:16 Porque Deus amou o mundo(a humanidade) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito ,para que todo aquele que nele crê não pereça(vai ao inferno) ,mas tenha a vida eterna.
O que o pecador precisa saber:
Todo o pecador para ser salvo é necessário crê no Senhor Jesus Cristo de todo o coração (Romanos 10:10 ) Visto que com o coração se crê para a justiça (em Cristo) ,e com a boca se faz confissão para a salvação:.
Confessar
Significa que o pecador precisa declarar perante Jesus que ele é um pecador perdido e se arrepender de todos os seus pecados; e reconhecer que só Jesus salva.
O que acontece com o pecador ao receber Jesus Cristo como seu salvador:
Passa a ter a vida eterna imediatamente (João 5:24) Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou ,tem a vida eterna ,e não entrará em condenação,mas passou da morte(espiritual) para a vida eterna.
Jesus garante a salvação para sempre ao pecador depois de salvo:
(João 10:28) E dou –lhes a vida eterna ,e nunca hão de perecer(no lago de fogo), e ninguém as arrebatarás da minha mão.
Só o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os pecados:
(I João 1:7) Mas ,se andarmos na luz ,como ele na luz está ,temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
um abraço; o biblico
Este teste é ótimo, parabéns, vou colocar nos meus favoritos.
1 - Se seu pai que não gosta de igreja, te proibir de ir orar e levar uma palavra de conforto a um enfermo acamado que você combinou de visitar, você deixa de ir ? ____ NÂO
2- Se seu amigo te conta uma piada maliciosa, com sacanagens, você ri junto com ele ? ___ SIM
3- Você acha normal tomar umas biritas no carnaval de salvador, e ficar zuado sem fazer mal a ninguém ? ____ SIM
4-Você acha normal ir em uma festa rave e dançar lálálá, tomar um doce e azarar umas gatinhas pra talvez conseguir alguma coisa ? ___ SIM
5-Você acha normal azarar aquela gatinha que o namorado dela tá viajando ? ___ NÂO
6- Você acha normal ensinar uma criança a falar palavrão e dançar na boquinha da garrafa? ___ NÂO
7-Você acha normal dá uma pulada na cerca ? ___ NÂO
8-Você acha que não importa o que cada um pensa ou faz, pois no fim tudo leva a Deus ? ___ NÂO
9-Você acha normal obedecer um pastor, padre, bispo ou papa que está inventando uma idéia doutrinária que, mesmo que não esteja na bíblia, ele é líder e pode fazer isso ? ___NÂO
10- Você acha que o importante é ter fé em alguma coisa, não importa no que seja, tem que acreditar em algo !!! ___NÂO
11- Você acha normal seu filho trazer a namorada e dormir trancado no quarto com ela ? ___ SIM
12- Você acha normal a pessoa ter fé e não dar carona para 4 pessoas que vão ao culto, pois 5 pessoas no carro pesa muito ?___ NÃO
13-Você acha normal ler horóscopo ? ___ SIM
14-Você acha que a pessoa fica bem com Deus por dar um prato de comida pro mendigo todo dia, mesmo continuando a trair a esposa ?__NÃO
15- Você acha normal a pessoa dizer que tem muita fé, e porque ganha pouco, não dá uma ajuda a alguém que está passando necessidade naquele momento? ___ NÃO
16- Você acha que para ser salvo não precisa aceitar Jesus, basta ser de uma religião ? ___ NÃO
A palavra de Deus me garante a salvação.
Sou salva e tenho certeza da salvação em Cristo Jesus!