Todo dono de imobiliária é rico?

Comments

• É nada.....na minha as mais antigas tem nome mas o dinheiro que entra é muito pouco para pagar aluguel comercial e funcionarios e não para de aparecer novas imobiliarias ,,,moro numa cidade de 100 mil habitantes surgiram umas 5 em pouco tempo imagina só dividir tudo isso e no final o dinheiro mesmo que eles recebem é pouco....

Minha tia aluga casas e quando ela chega na imobiliaria para receber o aluguel é um aue ....funcionaria deseperada tentando achar dinheiro para pagar a minha tia , liga pro dono , vai no banco retirar e nada minha tia diz que fica uma tarde inteira para receber merreca ( uns 800,00 reais)

• Quem trabalha com venda de imóveis tem despesas para levar os clientes para mostrar os imóveis, porém se não vende não ganha, pois todo salário vem das comissões de venda e as vezes o corretor passa meses sem vender, ou seja, passa meses sem ver a cor do dinheiro.

• Uns ricos de espírito e outros ricos monetariamente. Na vida tudo é relativo. Já vi dono de um razoável supermercado e com grande investimento, sobrando merreca no final do mês. Ainda bem que não está no prejuízo e nem na falência.

Nem todo dono de imobiliária é rico o bastante.

Um abraço.

• alguns sim outros não

Sign In or Register to comment.