esperar em Deus é aguentar o sofrimento e a solidão!?
até alguns dias atraz eu estava nem ai pra nada, gostava e uma pessoa q nem sempre tinha tempo pra mim, entao eu começei a sair me divertir com amigos sem me importar com nada e nem com ninguém, cultivava meus amigos mas pensando e amando somente a mim, nesse meio tempo encontrei alguém, ele me fez enxergar a vida melhor e olhar pra frente coisa q eu nao estava fazendo, estava olhando só pra traz e fazendo coisas q certamente poderiam ter um final muito dolorozo e sombrio, ele me trouxe a luz, e quando eu estava na luz outra vez Deus me tirou ele, sei q se ele tiver de voltar virá pq me ama tbm e nao pq eu apenas gosto dele, cultivei a minha semente, cuidei dele, amei ele com toda a minha alma, fui amiga e companheira acima de tudo, e isso me fez renascer e ser uma pessoa melhor, hoje ele esta longe, mas nao estou triste por nao te-lo mais aki, apenas agradeço a cada segundo de felicidades q vc pode me proporcionar e a paz q vc trouze em minha vida, me trouxe mais luz, mais amor...
Update:me trouze de volta a vida, amo vc, embora saiba q vc nunca lerá isso q eu escrevo aki, q esse site eu uso como um desabafo e para as pessoas veem um pouco do q eu passo e poderem me dar conselhos q podem ser de animação ou desânimo, faço isso pq sei q poucas pessoas daki me conheçem e veem as coisas q falo de coração, nao me julgando pela forma com q eu falo!
o oporto de amar é sofrer, e eu sofro feliz em saber q um dia pude ter momentos com vc q serão inesquecíveis, momentos q eu me recordarei com sempre um sorrizo na face e eu sei q vc faz o mesmo seja onde quer q vc esteja, sei q vc gosta de mim, via isso no seu olhar e da maneira q me falava isso, te agradeço a cada momento q vc pode me trazer oq me trouxe, saudades te amo!
meu gato negro!!
Comments
Deus só ajuda quem se ajuda.......
Vá a luta, faça acontecer ou pelo menos, morra tentando !
é o que dizem por aí, mais se vc se sente feliz sendo o que é agora, vá em frente e continue....
Amiga, fico feliz que vc tenha aprendido muito com esse novo amor! Mas pq vcs não estão mais juntos?? Não ha maneira de ser reaproximarem ou foi pq ele quis??
Bom, vc sabe as respostas! Se vc o ama de verdade e puder, va atrsa dele, lute por isso.
Ele é um homem realmente bom para receber todo esse amor seu.
Obrigada pelo exemplo que nos dá, de saber que ha amores que nem o tempo nem a distancia podem apagar.
te desejo muitas felicidades e que vc consiga se realizar plenamente no amor,s eja com ele ou não!
Esperar em Deus não é aguentar sofriemnto e solidão, mas descansar na sua majestade, sentar no colo dele e simplesmente, descansar... sabendo que Ele sempre tem o melhor para as nossas vidas, nos cuida e nos guarda dos perigos. pelo que vc disse, Deus te enviou esse rapaz...e se for da Sua vontade, ele voltara e vcs seraao felizes juntos novamente...basta esperar e descansar em Deus, pq Ele sabe o que faz!!
bjinhosss
Minha querida, Deus coloca as pessoas em nossas vidas para que possamos aprender com elas, talvez a missão desse rapaz tenha sido somente essa. Aceite o plano de Deus na sua vida, porque ele nunca te dá uma cruz para carregar maior do que a sua capacidade de aguentar. Fique com Deus nunca desista da luta porque vc vai vencer e verá como é compensador. Beijos!!!
mesmo ele te deixando pense que ele
já fez a parte dele na sua vida
fez vc se tornar uma pessoa melhor!
agora abra seu coração para novas experiencias
pq senão vc vai voltar a ser o que era antes
e o que ele te mostrou da vida não vai valer mais
nada...pense bem...
(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)Besitos-♥´¨) ¸.-♥¨)
agora viva e seja feliz.