CONCORDO, LEVANDO EM CONTA QUE VIVEMOS NUM MUNDO ONDE NADA FUNCIONA SEM O DINHEIRO.... SIM, A FALTA DELE COMPLICA BASTANTE.
JÃ PENSEI QUE O DINHIEIRO FOSSE COISA DO MAL QUE SO SERVIA PRA CAUSAR DISCORDIAS E GANANCIA. MAS NÃO PENSO MAIS ASSIM, O PROBLEMA NÃO Ã DINHEIRO, MAS SIM AS PESSOAS QUE NÃO SABEM DESEJÃ-LO!
hoje em dia são as duas coisas a falta e o excesso.
a falta voce não tem uma boa qualidade de vida.
o excesso atrai a inveja, desejo de obeterem o seu dinheiro, exige uma imensa segurança para que voce não seja alvo de ladrões, lunaticos, fanaticos, etc....e as vezes o proprio segurança insatisfeito e invejoso passa informações privilegiadas para bandidos e facilita ações, para obter a grana de seu patrão!
Comments
Estou de pleno acordo com vc professor !!!
Concordo!
Pra mim tbem nao pois nao o tenho mesmo.
CONCORDO, LEVANDO EM CONTA QUE VIVEMOS NUM MUNDO ONDE NADA FUNCIONA SEM O DINHEIRO.... SIM, A FALTA DELE COMPLICA BASTANTE.
JÃ PENSEI QUE O DINHIEIRO FOSSE COISA DO MAL QUE SO SERVIA PRA CAUSAR DISCORDIAS E GANANCIA. MAS NÃO PENSO MAIS ASSIM, O PROBLEMA NÃO Ã DINHEIRO, MAS SIM AS PESSOAS QUE NÃO SABEM DESEJÃ-LO!
CarÃssimo Prof. Sabe Tudo,
dinheiro é solução!
...se fosse problema,
ninguém queria ter dinheiro!
...concordo com vc plenamente!
...beeeiijiiinhooossss de luz,Annele.
concordo
hoje em dia são as duas coisas a falta e o excesso.
a falta voce não tem uma boa qualidade de vida.
o excesso atrai a inveja, desejo de obeterem o seu dinheiro, exige uma imensa segurança para que voce não seja alvo de ladrões, lunaticos, fanaticos, etc....e as vezes o proprio segurança insatisfeito e invejoso passa informações privilegiadas para bandidos e facilita ações, para obter a grana de seu patrão!
enfim tudo na vida tem dois lados!!! =(
Dinheiro não traz felicidade....Me dê o seu dinheiro e seja feliz!
concordo
Concordo plenamente.