Por favor...Pq minha mãe só me esnoba,me humilha?
a minha mae so me esnoba..diz q nasci de ''entrometida'',q ela esta cansada de mim,q so vive pq temq me sustentar se nao ja tinha se matado (etc)
ontem sentamos para tomar cafe da manha como de costume,do nada ela fico me olhando e disse q tem nojo da minha cara,q me odeia pq eu sou igual a meu pai(fisicamente),(ela fugiu dele,pq sofria mt),falo q nao me suporta mais..
hj eh o meu aniversario..todo mundo me ligou e tals,mas ela finje q nem me ve dentro de casa,n me deu os parabens ..
eu ja to ficando com odio dela ..
oq faço???
obg
Comments
Parece que ela esta descontando a frustração do casamento dela em vc.
Ela deve estar mal psicologicamente.
Tentar compreender e ajudar...
ela esta passando pra vc o que ela sofreu. aconteceu comigo tambem.
nao fique com odio pois vc vai se destruir.
saiba que um dia, ela vai reconher como vc é importante.
lute no silencio.
estude, e mostre que vc nao é igual ao homem que a rejeitou (o seu pai)
Nossa...Ela faz isso pq ela sofreu mtm com o seu pai e acha que vc tem culpa disso mais nao ligue,eu sei que é complicado nao ligar mais tbm ignore o que ela diz e tudo mais.Mostre para ela que você é voce e mtm diferente do seu pai,nao a chame para converssar fique na sua como sempre ficou,certo?Estude bastante para ter um emprego digno e mostrar pra ela que voce nao precisa dela pra ser feliz como um ser humano normal,ou procure uma amiga vá morar cm ela,estude em um colegio publico,faça um cursso pela internet gratis ou sem ser pq o governo oferece curssos gratis escolha o de sua preferencia dai procure um emprego e cm o dinheiro se sustente depois quando vc perceber ja vai ter a ideia de que nao precisa dela pra nada hehe
Acho que deveria chamar ela e conversar... mas sem raiva... conversar de igual pra igual e dizer pra ela o que sente..... talvez ela esteja tão machucada que não esteja percebendo o que ela está fazendo.
Você tem quantos anos? Se tiver idade, arrume um emprego e veja se pode ir morar com alguma amiga.
vive sua vide e nem liga pro q ela fala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ignora