Transei com minha prima sem proteção, e agora ela está enjoada.?

Pessoal, a umas 2 semanas atrás transei com minha prima. E agora ela me disse que está se sentindo enjoada, o que eu faço? Estou com medo do que possa acontecer, pois eu só tenho 16 anos e ela apenas 15. Me ajudem!

Update:

OBS: eu ejaculei nela.

Comments

  • Perdeu Playboy, a guria tá grávida. Mas n esquenta n, primo é bom pq tdo se conhece.

  • Colega como vc ejaculou nela,e ela não tomou a pds vc pode ser papai sim,compra um teste de farmácia.

  • Faça o exame, mas provavelmente não é sintoma de gravidez, muito cedo para ela sentir qualquer sintoma, eles so se manifestam mais ou menos um mês e meio apos a fecundação !

  • aguarde 9 meses e vera o que acontece

  • 1 coisa...tu e tua prima nao sao la muito inteligentes, ha conta de uns minutos de prazer podes arrumar preocupaçoes para a vida toda, agora tu te perguntas..entao porque? e eu te respondo....so nao vao nascer um bebe como ele tem grandes hipoteses de nascer com algum problema fisico/mental...pois é meu caro, para a proxima pensa mais com a cabeça de cima

    cumprimentos

  • Cara manda ela fazer um teste de farmacia.

    Acho que ela ta gravida ein , nem pra da a pilula vacilão.

  • Reze pra ela não estar grávida.Boa sorte aee!

  • e ela é sua prima '-' mais enfim, vc gozou la dentro ? apesar de qe msm sem ter gozado, o líquido lubrificante que sai antes do gozo ja pode ter espermas vivos.

  • Você foi homem para penetrar nela , agora seja homem para aguentar as conseqüências

  • vc ta fu.dido papai. kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.