Não consigo DORMIR, ajudem?

Bom tenho 16 anos e não estou conseguindo dormi a noite fico a madrugada inteira acordado tentando dormi e não consigo, fico ate no outro dia acordado e vou dormir la pelas 3 da tarde, acordo pelas meia noite e vira a rotina, então resumindo Troco o dia pela Noite. faço de tudo para dormi e não consigo !

Comments

  • Não toma chá mate naum, q tem cafeína!

    ô povo doido...

    Acho uma boa essa do relaxante muscular, pq não vicia e da uma soninho bom...

    Bjs, boa sorte!

  • Maracugina

  • um medico seria o melhor.

  • Olha, eu poderia sugerir que você procurasse um médico. Mas eu já passei por essa situação e, como meu marido é Farmacêutico, me aconselhou a tomar um relaxante muscular chamado: MIOFLEX, ( o simples, que não tem cafeína). Você poderia experimentar. Você vai ficar relaxado e, vai conseguir dormir a noite inteira. (Suco de maracujá também, é uma boa pedida.)

    bj

  • Dormir você,está conseguindo,só que em horário errado,tente mudar esse seu horário.

    Pegue uma sexta-feira,ou um dia em que no dia seguinte,não vá trabalhar ou estudar,não vá dormir às 3 da tarde tente manter-se acordado o máximo que puder,tente dormir lá pelas 9 ou 10hs da noite.

    Isso vai regular o seu "relógio biológico",mas vai demorar uns dois ou três dias para você voltar totalmente ao normal com seu sono.

  • Dizem que leite da sono....

    E p.unheta tambem..seriu...faça o teste, ñ sei esplicar pq, mas é verdade!

  • DORMONID OU MALEATO DE MIDAZOLAN UM DETALHE ESTE MEDICAMENTO SÓ COM RECEITA MEDICA.

  • ACHO MELHOR VC SE TRATAR LOGO PRO QUADRO NÃO EVOLUIR PRA ALGO PIOR; QUANDO EU TINHA 16 ANOS TIVE PROBLEMAS DE ANSIEDADE JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO E NÃO RECOMENDO O QUE PASSEI A QUASE NINGUEM!!

  • olá eu tive o mesmo problema há muito tempo não conseguia dormir mas meu problema é que eu tinha muitas preocupações por que não tinha trabalho não sei se seja o seu caso mas é posivel que você tenha alguma preocupação lembre-se

  • vou te dar umas dicas mais se naum funcionar procure orientação médica.quando virar a noite tenta naum dormir ate a noite seguinte ai vc vai estar com sono naum coma nada meia hora antes e naum fique no pc,um banhu antes ajuda muito um copo de leite quente ou suco de maracuja.e nas refeiçoes abuse de alface.boa sorte e bons sonhos.

Sign In or Register to comment.