Aquilo que você mais sabe ensinar, é o que você mais precisa aprender?

Comments

• Kika, eu gosto de passar pra frente apenas tudo aquilo que vivi, que aprendi com a vida e que possa valer pra pessoa tanto quanto valeu pra mim, então eu penso assim, se eu ensino é porque aprendi o suficiente pra ensinar mas é claro que sempre temos algo a aprender pois não somos perfeitos e o mundo tem muito para nos ensinar. Um abração e muita felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Concordo plenamente!!!

Ninguém nunca chegará ao topo, a ponto de poder ensinar a plenitude do que quer que seja. Sempre haverá o "mais e mais" a ser descoberto, a ser desvendado...

Só podemos ensinar com excelência, quando nos colocamos na posição de aprendiz.

Bjss

• olha, eu acho que agente ensina o que tem facilidade em aprender, e que percebemos que os outros não tem.

as vezes, o que é facil pra nós, é coisa do outro mundo pra outros. ou também ao contrario.

exemplo: eu aprendi a tocar violão, sozinho, quando morava em são paulo, e meus pais não deixavam eu sair na rua para brincar com meus amigos. dentro do apartamento o dia inteiro, passei a tocar violão, e com o tempo, outros instrumentos. pra mim foi facil.

quando ensino alguem a tocar, vejo que eu que tive facilidade, porque não é nada facil.

o negócio é quem tem um dom, que tem facilidade em aprender, tentar ensinar e descobrir outras pessoas que também pode ter um dom, mas que nem sabe

um abraço galera

boa sexta feira

• Nem sempre. Eu por exemplo ensino o que muito já sei e o melhor é que quando me dedico a ensinar aprendo mais do que o aluno!

Beijos!!!!!!!!!

• Ou seja, o q eu mais preciso aprender, é o q mais sei ensinar...

(?)

• Sem duvida

• A verdade é que nunca sabemos tudo sobre uma coisa,por isso é preciso sempre aprender!

• É, claro, por isso a busca pelo saber.

• Só ensino o que estou aprendendo para não correr o risco de ensinar errado!!!

Valeu... Muito de novo!!!

• Isso me faz lembrar de uma outra citação, que diz mais ou menos assim...

"Não devemos jogar pedras no teto de vidro dos outros, qd nós mesmos tmb o temos"

Bonfindi, bella..

Sign In or Register to comment.