Acreditam que eu fiz uma Pergunta no Yahoo! EUA e ela foi reportada 2 minutos depois de feita ?
Pois é pessoal mas ela Não viola as Regras da Comunidade aqui no Brasil agora não sei lá no EUA mas achei um Absurdo! eles reportaram minha Pergunta na hora sem nenhuma chance de analisa-lá ou esperar alguma Resposta. isso sim que eu chamo de Equipe de Verdade mas tem um detalhe, se vocês reclamam dos Moderadores aqui, lá já é Equipe Oficial pois se lá tivesse uma ''Yahoo! Cadê?'' como do Brasil todo mundo ia ser suspenso por ''Bate-Papo'' ou ''Insulto'' porque aqui tem de monte. AGRADEÇA por NÃO ter Moderador Oficial aqui no Y! Brasil porque vocês seriam Reportados no mesmo minuto depois de ter Respondido ou Perguntado !!!
Update:Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Update 3:Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Sai Limbo!
Comments
ér...melhor eu parar de reclamar dos nossos adoráveis e chatos moderadores troll's rsrs'. É melhor ter que suportas esses nossos moderadores troll's do Yahoo Brasil do que ter que encarar os moderadores especializados americanos...ui'. Tomara que o Yahoo Brasil não fique "americanizado" kkkkk'
Eles são rígidos mesmo mas eu realmente prefiro aguentar os Moderadores Troll's do que uma Equipe Especializada e poderosa que pode suspender sua conta em um Clique. deixas as coisas como estão pois agora o povo consegue recorrer mesmo kkkkkkk
e é verdade mesmo! Concordo
Que pena.
muito louco isso
recorre mesmo assim kkkkkkkk
Olá
Eu fiz a pergunta(em inglês) : "Você gosta do cantor Justin Bieber?" no Yahoo da Índia e no dos EUA e ela foi reportada 2 segundos depois Ô_ô.
Mas ja fiz várias outras que não foram reportadas
Isso sempre acontece comigo também =(
Essa foto é do filme B13 13° Distrito
………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\