Porque Deus não destrói o Diabo?

Nas igrejas evangélicas existe o exorcismos para tirar encosto mais porque Deus não acaba com esses demônios de uma vez e porque Deus criou o Diabo mesmo sabendo que ele iria se revoltar contra ele ? Eu não tenho medo do Diabo nem de demônio NÃO SOU ATEU SÓ GOSTO DE QUESTIONAR

Comments

  • Porque ele não quer tirar o emprego dos "exorcistas" fanáticos evangélicos, aonde mais essas pessoas iriam arrumar emprego?

    Cuide-se.

  • O Diabo ou como o nome certo: Lucifer era um anjo de Deus e ele tinha inveja de Deus, ele não aceitava ter alguem com mais poder que ele ai Deus o mandou para o mais profundo lugar onde não havia nada, ali o lucifer, que tinha poderes mais Deus tem mais neh, fez o inferno, ali o diabo ia ficar pela eternidade como se fosse uma prisão perpetua, ai O Diabo só nos atormenta hj por eva comeu do fruto do mal e do bem e o Mal foi conhecido, e Deus é justo, e desfazer o mal seria uma injustiça para aqueles se sofreram o mal, e algumas que não, então Deus deixa toda essa situação rolar a seculos, ate jesus voltar, ele só não voltou pq ele esta esperando vc, ele esta só dando chance.

  • Super Mário, no devido tempo Deus vai por este ser no devido lugar, certo!

  • Essa hora vai chegar e o Diabo está furioso devido a isso.ok

  • Super Mário, porque diabo ou demônio não existem.

    Diabo ou demônio é uma figura simbólica que personifica o mal.

    E quem é mau? São as pessoas que após sua morte continuam sendo as mesmas. Só porque morreu não quer dizer que vai criar asas e se tornar anjo, muito pelo contrário.

    paz

    rita

  • O diabo/lucifer/demonio/satanas.. não existe, simples assim. Deus jamais criaria uma criatura que pudesse ser tão poderosa quanto ele e que competisse com ele de mesmo nível. Isso é insano de se pensar, até porque, Deus nos criou por amor, e quer que evoluamos, e pra isso precisamos por nossa fé e trabalho em prática, ajudando o próximo e sendo humildes.

    Paz e Amor a todos!

  • Isso acontecerá no tempo determinado pelo próprio Deus como está escrito.

    E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

    Apocalipse 20:10

  • o diabo já está derrotado, quando Jesus morreu para nos salvar,e ele sabe que o tempo dele é curto, por isso ele tenta enganar o maximo de pessoas possiveis para serem condenadas junto com ele, de que forma escolheriamos o melhor sendo que o pior nao se revelasse? Deus nao criou o mal, Deus criou o Lucifer o ex anjo da luz, Deus tinha criado ele perfeito, mas ele mesmo se destruiu, tanto é que hoje virou o diabo, que Deus te abençoe

  • Acho que ele teme que as pessoas parem de acreditar nele rs, pois sem diabo nem inferno todos seriam praticamente salvos, não precisando assim de religião. E acho que nessas igrejas não ocorrem realmente exorcismos, como nunca acompanhei um não posso provar, mas eles parecem muito "encenados"

Sign In or Register to comment.