Como faço para me vingar de uma garota na escola?

ela eh uma vaca e só fica me importunando e me criticando pelas costas eu queria opiniões para fazer uma vingancinha de leve...

Comments

• descubra coisas que intimidará ela muito e depois faça como la fez com você jogue tudo na cara dos amigos dela e principalmente na cara dela para saber que você também sabe fazer o joguinho dela, faça ela se tornar a diabinha da escola e não pare ate que ela peça desculpas e retire tudo que disse e ainda por cima faça ela afirmar tudo que você disse sobre ela

• bota laxante na bebida dela,ai bota super bonder na privada,ai conta pra escola q ela ta presa na privada

• MEU BEM A MELHOR VINGANÇA NAO EXISTE, !!! SO FARA MAL PARA VC, VA ATE ELA E PERGUNTE QUAL E A DELA SEM BULING....VAI VER ELA QUER SER SUA AMIGA ,E ESTA TE CHAMANDO A ATENÇAO , DE CARINHO A ELA ....CONVERSEM COMO ADULTAS DE MULHER PARA MULHER E A MELHOR COISA , OU ENTAO RISQUE ELA DE SEU CADERNO...IGNORAR E A MELHOR SAIDA ...ELA VAI FICAR FALANDO SOZINHA...NAO DE OUVIDOS AOS OUTROS...PEÇA AJUDA PRA DEUS .. ELE E O MELHOR DE TODOS...

• Chiclete no cabelo... não melhor... 3 chicletes

• VIngança nao leva a nada , acho que voce deve passar a falar dela também coisas que deixariam ela ****** e quando ela vie tirar satisfação ri da cara dela e sai fora

• n vale apena isso.

• Peidaaaa na cara dela.

Sign In or Register to comment.