Ajuda com o meu peixe?

ele não ta respirando debaixo da agua oq eu faço =D

Comments

• fala ai qual especie do peixe;

Se for beta NÃO SE ESQUEÇA!!! a água não deve ficar tão alta pois assim ele não consegue subir tudo pra respirar ok?

vlw

• nao sei como é a sua bomba mais as vezes entra agua no canudo da bomba e nao deixa o ar entra ai vc tem que da uma soprada la ou tira ela do aquario e da uma limpada nela

• aiaiai acho que vc vai passar por uma experiência não muito agradável se for betta

todos os meus morreram assim

isso é causado por um vírus que entra na agua e em 4 dias ja mata 50% do peixe acho que agora é so esperar mais se você tiver mais peixes tome muito cuidado com eles pq se foi por causa do vírus deve ser por que a sua casa é muito gelada ou porque ele ficou exposto ao sol

espero ter ajudado

valeu

• O seu peixe pode estar assim devido a bomba de ar estar falhando (como dizem acima), troque o mais rápido possível.

Caso não funcione leve-o ao veterinário imediatamente, antes que seja tarde. BOA SORTE!

• Amigo,compre uma bonba de ar e rapido, peixes só aguentão quatro horas sem bomba de ar!

• Tira ele da água então.

• tem que limpar o aquário e trocar o filtro pode estar falhando, mas faça isso rápido

Sign In or Register to comment.