Estou gostando de um amigo não pude evitar esse sentimento. O que devo fazer?

Ele sabe da minha opção sexual pq foi a primeira coisa q contei p/ ele qunado começamos a amizade. Ele tem uma namorada, mas já disse que não gosta muito dela. Quando contei pra ele sobre minha opção sexual ele diz que era um pouco preconceituoso, mas ele não é.

E ele me procura todos os dias. E foi desse contato que nasceu esse sentimento. Alguns até falam que ele pode ser também mas ta no armário. Não quis falar pra ele pq tenho medo da reação e então resolvi fazer com que ele perceba as minhas intenções e pelo andar da carruagem acho que ele já percebeu pq já joguei algumas cantadas pra ele. O que devo fazer? esse sentimento me faria a pessoa mais feliz do mundo se fosse correspondido por ele.

Update:

Aniee, boa dica essa hem. Estou gostando muito dele mesmo. Já chamei ele pra comermos um lanche na rua e ele aceitou. Ele ñ é tão tapado ao ponto de não ter percebido já que gosto dele.

Update 3:

Comprar um presente seria uma boa atitude?

Comments

• Só falando francamente com ele para vc saber. Acho que a franqueza e a honestidade são as coisas mais certas, porém, se for apenas curiosidade da parte dele vc pode se machucar, mas quem neste mundo nunca se machucou? Vai em frente e seja feliz.

Um abraço.

• Ele deve lhe ter dito que era um bocado perconceituoso devido aos pais, porque se ele for homossexual podem não lhe aceitar a sua opção sexual, ou então para descubrires que ele não fosse, porque deve ser algo dificil de assumir.

Acredito que ele goste de sim. Porque se fosse perconcetuoso não andava atrás de si.

Presentes não. Mas dei-lhe amor. :D

Vá Força, eu não sou gay, mas gosto de ajudar e não gosto do perconceito, acho isso uma bobeira.

Força

Abraço

• Renan,

Nao force nada. Dê toda a atencao, todo o teu carinho e espere q o tempo fara´ o resto. Se ele te procura, quem bom, nao? Se vcs tiverem q ter alguma coisa, acontecera´no momento certo. Para mim, as chances sao grandes dele tambem ser gay. Os semelhantes se atraem, lembre-se disso :)))))))))))))))) Abraço

• Jogo aberto

Se ele sabe de sua opção sexual e não te descriminou ficará mais ainda seu amigo se voce abrir o jogo e disser que esta afim dele, e que aguarda apenas uma resposta dele, deixando bem claro que uma negativa será totalmente respeitada.

Lembre-se que ele te respeitou, então abra o jogo, mas respeite a decisão dele se for contraria ao seu desejo.

Talvez se ele não quiser, ele se afaste um pouco, mas com o tempo, vendo que voce respeitou a decisão dele ele volta ao normal.

boa sorte

• Duas coisas Renan:

precisa ver se ele realmente sente algo por você, ou se só está curioso quanto ao sexo.

Uma boa forma é você dar um jeito de ficarem sozinhos, num lugar onde não tenha coisas que desvie a atenção de ambos, acredito que daí aconteça algo, de qualquer forma se der certo de ficarem juntos, aproveite o momento com ele Renan, e esqueça o depois, viva cada momento como se fosse o último e faça-os eternos.

-Sabe Renan, você mais do que ninguém sabe que é muito difícil aceitar sua condição sexual, imagine que seu amigo pode estar passando por isso que vc já passou e sabe o quanto é sux.

Vai com calma tá querido.

• pó rapaz, você já deu a entender que ele gosta, então e so cair de boca, e ve no que da, e melhor tentar do que se arrepender pó algo que você não tentou, cai na chuva e se molha cara, pois a vida não e cor de rosa, como e pintada nos filmes de hollywood, boa sorte tenta e ve no que da

• Olha eu não sou muito boa em conselhos mais posso te ajudar nuns 5 passinhos:

1- Mande um bilhete o dizendo várias coisas sem sentido.

2- Lógico que ele irá te vir perguntar ai você joga umas indiretas na cara dele.

3- Logo com o tempo você vai se abrindo mesmo: Nossa a nossa amizade cresceu, você viu né ???

4 - Depois chegue nele e fale o que sente, tudo mesmo não esconda nada. Ele irá entender se não quiser nada irá te falar ou irá pensar.

5- Tomará que de certo, quero a felicidade de você, porque nos contentamos com a felicidade do outro do que mais com a nossa..Um irmão feliz é motivo de ficar feliz.

• Oi amigo,sinceramente falando acho que vc não deve tomar decisões precipitadas,pois ele eh seu amigo ,e te aceitou do jeito que vc eh,nesse mundo tão racista ao homosexualismo,eh difícil vc ter pessoas do seu lado que te entenda ,e goste de vc não importando se vc eh homo ou hetero,por isso te digo ,que vc tem um amigo que gosta de vc de verdade,e que te respeita,por isso na estrague sua amizade por um impulso ou por sua ansiedade.As vezes o carinho que ele sente por vc eh o de amigo ,irmão,e vc confundindo as coisas,por isso deixe o tempo te mostrar ,ele já sabe que vc eh homo,e se ele esta interessado eh mais fácil para ele chegar em vc,o respeito esta acima de tudo em uma amizade...Te falo isso ,pois tinha uma amiga que se abriu comigo e disse que era lésbica ,eu a aceitei numa boa ,gostava muito dela como amiga,mas ela sabia que u era hetero,ela começou a gostar de mim,mas a me desrespeitar,dando cantadas,e me pegando muito,eu gostava muito dela ,mas era uma amizade de irmã,mas com tudo isso nossa amizade foi se acabando ,ela fez com que nos distanciássemos,por causa das cantadas e olhares,vc sabe quando uma pessoa esta agindo de modo diferente,tudo isso ,fez com que eu não me sentisse mais a vontade perto dela ,e agora nem nos falamos mais,pois ela não quis entender o meu lado,mas tenho muitos amigos gays e lésbicas e os amo de coração,e eles me respeitam e vice e versa....beijo...

Desejo a vc toda a felicidade do mundo ,e se não for com esse ,com certeza vc encontrara alguém que te faca feliz

• Mesmo se ele tbem sente o mesmo vc não deveria ficar cantando e menos ainda falar cm ele sobre seu sentimento pq se ele é so seu amigo vai ficar cm raiva de vc por ter o desrespeitado ele senpre dsse q a opçao dele era hetero ou se ele estiver no armario ele vai se afastar de vc do mesmo geito,pq vc melhor do q ninguem sab o quanto é dificil se aceitar...se ele sentir realmente algo por vc,um hora ele vai t dzer,mais ainda ele nao esta pronto se vc força, ele cm certeza vai se afastar...dê tempo ao tempo.

A paciência é uma virtude. :-)

• talvez ele queira apenas sua amizade e vc tá confundindo as coisas, é por isso que tenho receio de andar com gays, se a gente dá credibilidade as eles, eles acham que a gente é. Um grande defeito: por que todo gay acha que todo mundo que eles querem é gay?

Sign In or Register to comment.