Respostas coladas retiradas de outras sites ou algo autêntico ?

Nas suas resostas você realmente fala o que pensa ou é um ato automatico de pesquisa em outros sites?

Comments

• Dependo da pergunta tem quer ser feito alguma pesquisa para não falar coisa com coisa. Depois da pesquisa eu faço um abordado geral e exponho minha opinião e faço alguns comentários para esclarecer algo que ficou confuso

• O que vier na cabeça...

• Quando há perguntas do tipo "o que quer dizer ...", "como se faz ..." é claro que eu pesquiso primeiro. Mas quando copio um texto coloco o nome da fonte. Ou simplesmente a fonte da informação para facilitar.

Quando repondo perguntas como estas suas eu coloco pensamentos meus também apesar de pesquisar sobre o assunto. Pesquisar é importante para ter uma fundamentação sobre o que se responde para alguém.

Para mim é difícil colocar respostas tão vagas para as questões.

• Depende muito. Se a pergunta é pessoal respondo conforme eu penso, agora se a pergunta é sobre conhecimentos em geral, não me custa nada pesquisar e enviar claro o link para apreciação dos colegas

• se sei respondo, se num sei enrolo, mas nunk copiei e colei de outros sites, ateh pq num tenho paciencia pra pesquisa

• Olá !

Respondo pela minha experiência, mas sempre que possível, uso os dados de site para exemplificar, assim a resposta fica mais completa.

Sem esquecer de citar a fonte, claro.

Abraço !

• Bem.....Costumo falar tudo q penso,se eu colo uma resposta de outro lugar é sinal q ñ estou sendo verdadeira,sem conteúdo,vazia.Então seria melhor nem responder.

• Na maioria das vezes eu falo o que penso, mas as vezes eu pesquiso um pouco antes de responder

• Depende do questionamento. Se o assunto ou temática for de cunho científico, conceitual, é aconselhável (até mesmo necessário) pesquisa ou busca por bases comprobatórias e respaldo da veracidade da resposta.

Em se tratando de opinativas, na maiorias das vêzes não busco comprovação, a não ser daquelas que, no enunciado. citam reportagens, páginas da net, fatos, etc e sobre as quais solicitam posicionamento do respondente, assim sendo, checo antes.

• nunca colo nada de outros sites...

respondo oq sei somente!

se tenho dúvidas pesquiso, mas nunca dopio nada

Sign In or Register to comment.